À hora adiantada do hoje (1:00 em STP) nenhum bar de hotel estava aberto para eu poder assistir ao jogo. Assim, tomei a liberdade de copiar o meu amigo Rodrigo Federman do Cantinho Botafoguense e transferir para este espaço o final dos seus comentários:
“Foi feio.
Feio igual a essa nova camisa, que cada vez mais parece um abadá de micareta, escondendo o escudo mais bonito do mundo (de repente, se os valores fossem conhecidos, poderíamos analisar com mais argumentos).
Ah, mas a diretoria fez a sua parte. Cumpriu com todas as suas promessas (palavras do presidente Mauricio Assumpção), certo? Então se o time não apresenta um futebol decente, de quem é a culpa?
Vão dizer que não sabem?
É claro. É nossa. A torcida é a culpada por vaiar o excelente lateral direito, a dupla de zaga perigosa, os erros do treinador, a falta de elenco, etc...
Amigos, estou de saco cheio deste Botafogo (é desabafo mesmo!). Não sei mais o que pensar ou fazer, pois quando parece que vai, logo a realidade nos desperta do sonho encantado.
E do jeito que a coisa está, aposto que seremos os responsáveis pelo "renascimento" do Atlético/PR, sábado, lá em Curitiba...”
FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x2 Conrinthians
» Gols: Liedson 43’ e Paulinho 48’
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 20.07.2011
» Local: Estádio São Januário (RJ)
» Público: 8.128 pagantes
» Renda: R$ 135.010,00.
» Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO); Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Pasos Sorence (GO)
» Disciplina: cartão amarelo – Herrera (Botafogo); Liedson e Fábio Santos (Corinthians)
» Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen (Márcio Azevedo); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel (Thiago Galhardo); Caio (Alexandre Oliveira) e Herrera. Técnico: Caio Júnior.
» Corinthians: Julio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Emerson), William (Alex) e Liedson (Edenilson).
Técnico: Tite.