sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Voz de Artur Jorge: honrado e orgulhoso

«Estou extremamente honrado por fazer parte da história do Botafogo. É um título inédito, que surge de uma final épica. Como os botafoguenses gostam de dizer, só sabem ganhar a sofrer. Nós sofremos, de fato, puseram-se à prova durante todo o desafio, mas estivemos muito capazes de dar a resposta e de conseguir chegar onde queríamos. É uma final e um título que me deixa muito, muito honrado, orgulhoso, satisfeito e feliz por ter conseguido, mais ainda ao serviço do Botafogo, que era uma equipe que nunca o tinha feito. Tinha uma missão e uma sede enormíssima de um grande título, e ter podido ajudar, fazer com que a história mais dourada do Botafogo seja escrita também com nomes portugueses, é um orgulho enorme.» – Artur Jorge, técnico do Botafogo (e cuja designação deriva do Galeão português São João Baptista), em entrevista ao jornal O Jogo. 

2 comentários:

Sergio disse...

Os portugueses fazendo parte na história do Botafogo, afinal o nome do bairro que deu o nome ao Glorioso vem de um Galeão português e o nosso maior titulo veio através de um treinador português . Cada dia mais o Artur Jorge vai nas graças da torcida alvinegra. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Só espero que o JT consiga agarrá-lo pelo menos até dezembro de 2025. Cláusula de 2 milhões de euros apenas...
Abraços LIBERTADORES!

Botafogo 3x1 Juventude: CR9, o artista improvável, emerge no Glorioso!

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em um jogo onde a improbabilidade conjunta de acontecimentos f...