sexta-feira, 11 de maio de 2012

Voz de Lorismario Simonassi


Um recado para o Loco e sua frase de que ‘ninguém morreu’. Caro Loco, morremos todos. É a pior morte que pode existir. A morte do amor e da esperança.” – Lorismario Simonassi, meu clarividente amigo.

4 comentários:

Edivaldo Seixas disse...

O botafoguense é mesmo um poeta, um apaixonado. Acho que Loco Abreu nunca ouviu falar de frei Tito que antes de se suicidar falou: "é preferível morrer que perder a vida". Realmente ninguém morreu, mas foi uma vida que se perdeu.

Ruy Moura disse...

Belo comentário, Edivaldo!

Abraços Gloriosos!

Gil disse...

Rui,

O Loco deveria ver a marcha fúnebre que saiu do Engenhão após mais um vexame!
Perfeito Loris!

Estou em um conflito sem precedentes! Ir ou não ao Engenhão!
Não sei o que mais dói! Prestigiar esse bando comandado pelo OO, os medíocres e incompetentes dirigentes ou ficar em casa e torcer de longe!
Vou aproveitar e utilizar como desculpa o dia das mães. Vou prestigiar a esposa, será mais saudavel!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Pois, Gil. Chegamos a isto!... Abalam todas as nossas convicções e depois acham que é 'apenas' um jogo de futebol. Não discordo que seja e vergonha verdadeira é todos deixarmos morrer à fome, à doença e à guerra milhões de pessoas por ano, mas o modo como foi dito, e o modo como somos tratados, é inaceitável. No que respeita ao Loco parece que não percebeu o que é ser ídolo. Tal vez porque nunca tenha estado o tempo suficiente num clube para sê-lo.

Abraços Gloriosos!

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...