segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capas de jornais: o dia seguinte

(Origem: Facebook)

7 comentários:

MAM disse...

Lamentável a capa do o Globo...

Ruy Moura disse...

É muito mais do que lamentável, meu amigo: é irresponsável, execrável e despida de qualquer ética jornalista. Se violar um código de ética desse prisão, acabava-se tudo o que é Globo por falta de mão de obra.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Quando o Flamengo é o campeão, é o maior do mundo; quando é o Botafogo, trata-se de um campeonato esvaziado.

Se fossem tomar num sítio que eu cá sei...

Abraços Gloriosos!

Biriba disse...

O Globo é um "bucha" daqueles que tentam inibir o ímpeto humano em busca da plenitude. O Globo é a sobrevida da ditadura, seja militar ou civil. O Globo é sinônimo de lixo não reciclável, salvo o papel.

Saudações botafoguenses!

Eduardo Samico disse...

Caro Rui, tão logo peguei meu exemplar desse deplorável jornal -que assino por ser o único que restou no Rio de Janeiro- chamou-me à atenção o despeito, a inveja, o mau-caratismo e, acima de tudo, o péssimo nível jornalístico que transbordava da manchete.

Como bem postou um leitor do blog do PC Guimarães, se fosse outro o vencedor seria algo como "campeão incontestável, com 100 % de aproveitamento na Taça Rio, tendo vencido os últimos 3 clássicos, com o melhor ataque, a melhor defesa e na força de sua torcida, etc e tal".

Não adianta. Não adiantou expulsarem o Seedorf, nem anularem um gol legítimo, marcarem um pênalti quando saíra o gol, dessa vez fomos superiores a tudo e a todos.

Parabéns BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS. Tu és, e fostes,o Glorioso !!

É cam-pe-ão !!

Abs campeões, saudações botafoguenses.

Ruy Moura disse...

Bem dito, Biriba. O que me espanta é a falta de união - o que demonstra covardia - dos outros três grandes do Rio (excluo o flamengo, evidentemente). É como se estivessem muito contentes na proteção descarada e imoral do clube da beira da lagoa.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Eduardo, o Botafogo sempre ganhou contra ventos e marés. Eu só desejava que esta diretoria seguisse o caminho que parece estar seguindo nos últimos meses, desde que despediu o Anderson Barros, o departamento médico e a psicóloga.

Com uma diretoria forte seríamos imparáveis, porque apesar das muitas maleitas porque passamos ao longo da história, somos um clube bafejado pela sorte que procuramos e não necessitamos de ser levadios ao colo. Nem queremos! Acho que a sorte vem de uma Estrela Solitária que brilha arrogantemente sozinha no céu do espectro futebolístico.

Abraços Gloriosos!

Estatísticas Botafogo x Vasco da Gama (2005-2025)

Crédito: Elson Souto (BFR); Reprodução (CRVG). por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Nos últimos 20 anos o ‘Clássico da Amizade’ acon...