terça-feira, 29 de julho de 2014

Gil: uma tatuagem apaixonadíssima (52)

Rui,
 
Acabei de realizar um sonho que mantive por vários anos, porque me faltava coragem para fazer: tatuagem.

Era preciso encontrar um Profissional (com “p” maiúsculo) para confiar a pele. Conversei com algumas pessoas.

Início de dezembro, lendo uma revista de bairro (anexo a um jornal) vi reportagem sobre uma jovem que com 17 anos havia feito a sua primeira tatuagem no braço do seu maior incentivador, seu Pai. Missão, segundo ela, que cumpriu com o maior orgulho. O primeiro estúdio foi na garagem de casa. Hoje, aos 21 anos, ela comanda o The Jack’s Tatto Studio, no bairro carioca de Pilares.


Conversando com ela, fiquei sabendo que o hobby de antes ganhou contornos profissionais e hoje tem uma série de prêmios, convenções no exterior e cursos de desenho, enfermagem, pintura.

A especialidade dela é o realismo, ou seja, é o estilo em reproduzir imagens fidedignas, as originais, como retratos.


Visitei o estúdio, procurei informação e acompanhei os lindos trabalhos que ela produz e publica no facebook. Isso me motivou a tatuar um dos nossos maiores Ídolos, Nilton Santos.

Nilton foi o Botafogo em carne e osso, hoje em espírito. Jogador que só vestiu a nossa camisa e as da seleção carioca e brasileira. Jogador que não permitia que falassem mal do nosso Botafogo. Jogador que ganhou todos os títulos que disputou. Revolucionou a posição da lateral esquerda. Jogador que esteve anos luz à frente de todos a sua época.

Segue foto da obra de arte realizada pela Jack, do Nilton Santos!


Minha primeira tatuagem tinha que ser em homenagem a Ele!

Como diz a Jack, perdi a virgindade e duas semanas depois (hoje) fiz outra. Essa última foi uma ideia minha que ela aprimorou. Algo como: “Na estrada dos louros, um facho de luz, Tua estrela solitária te conduz!”

Segue foto da outra obra de arte.


Envio, também, arquivos com reportagens sobre a Jack e o estúdio dela. Achei fascinante a determinação, profissionalismo, educação, respeito, atenção, acompanhamento dela (pai e mãe trabalham com ela) com os clientes.

Abraços do Gil.

Saudações Botafoguenses!!!

2 comentários:

Gil disse...

Valeu Meu Grande Amigo!

Obrigado pelo carinho de sempre!

Jack realizou um sonho!

Uma lástima são os péssimos dirigentes que temos e que não são dignos dos nossos Ídolos, nossa história, nossa paixão.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

O que vale é que a Jack existe! (rs)


Abraços Gloriosos.

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...