domingo, 2 de julho de 2017

Botafogo: 0x1 Corinthians; 0x1 Atlético Mineiro

Não vi os dois últimos jogos. Mas não faz mal, porque a Diretoria também não tem visto coisa nenhuma: continuam na sua soneca embalada por Antônio Lopes. Com tantos reforços para disputar três competições de alto nível, Jair Ventura acabará por se demitir por tanta dor de cabeça fruto dos imensos craques à sua disposição e dúvidas e mais dúvidas quanto a escalar os melhores. Sucumbirá a tanta qualidade…

Três derrotas seguidas, com ataque a zero gols?... Tranquilo… se acaso ganharem no Uruguai vai continuar toda a gente feliz e contente até ao descalabro… Miseráveis dirigentes e diretores que o Botafogo e o futebol brasileiro têm…

FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 Corinthians
» Gols: Jô, aos 79’
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 02.07.2017
» Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
» Público: 40.658 total
» Renda: R$ 2.235.726,90
» Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR); Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo dos Santos (PR)
» Disciplina: cartão amareloFagner, Jô, Jadson(Corinthians); Arnaldo, Victor Luís (Botafogo)
» Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luís; Dudu Cearense, Bruno Silva, João Paulo, Camilo (Marcos Vinicius) e Gilson; Guilherme (Pimpão). Técnico: Jair Ventura.
» Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Maycon, Jadson, Rodriguinho (Camacho) e Clayson (Pedrinho); Jô. Técnico: Fábio Carille.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 0x1 Atlético Mineiro
» Gol: Cazares aos 7’
» Competição: Copa do Brasil
» Data: 29.06.2017
» Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
» Público: 19.871 presentes
» Renda: R$ 533.386,00
» Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Boschilia (PR)
» Disciplina: cartão amarelo – Otero e Rafael Moura (Atlético Mineiro); Emerson Silva (Botafogo); cartão vermelho – Fred e o treinador Roger Machado, ambos do Atlético Mineiro
» Botafogo: Gatito Fernandez, Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Fernandes), Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger (Vinícius). Treinador: Jair Ventura.
» Atlético Mineiro: Victor, Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan (Otero) e Cazares (Danilo); Robinho (Rafael Moura) e Victor. Treinador: Roger Machado.

4 comentários:

Sergio disse...

Vou resumir a ópera para você: a contusão do MF, a entrada do inoperante e inútil Camilo e o eventual recuo do JP destruiu um meio campo que se defendia bem e sabia contra atacar. Para piorar, hoje o meio escalado conta com o cansado Dudu, o inútil Gilson improvisado, o desinteressado BS e o inoperante Camilo e o perdido sem saber o que fazer JP. Agravado pelo Guilherme que não era nem ponta nem centro avante. O que esperar de um time que marca em seu campo dando espaço para o adversário e sem uma estratégia de contra atacar? Nada.
O JV não é ruim, mas adora inventar, infelizmente é um péssimo inventor. Abs eSB!

Anónimo disse...

Prezado Rui Moura
Impressionante!
Parece que o CEP e o Lopes estão num processo de letargia ou sei lá o que!
As duas partidas foram aquém do esperado.
Um amigo disse que os mandatários alvinegros foram "abduzidos"! Kkk
Será?
Grande abraço,
Humberto

Ruy Moura disse...

Pois é, Sergio, se não houver reforços não chegaremos a lado nenhum. Jair inventa quando não deve, diretoria que devia inventar não o faz. De cada vez que fico mais otimista dá nisto...

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Auto-abduzidos é a palavra certa, Humberto.

Abraços Gloriosos.

Retrospecto Botafogo x Vitória (1935-2024)

Arte: Elson Souto. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo defrontou o Esporte Clube Vitória (BA) em 58 jogos, entre 1935 e ...