quinta-feira, 17 de novembro de 2022

E o Sol entrou em Escorpião para o renascimento!

A entrada do sol no signo de Escorpião marca o auge de uma etapa de amadurecimento. Escorpianas e escorpianos típicos costumam ser bastante passionais e muito generosos. Algumas características de Escorpião são a autossuficiência e o controlo, mas no fundo são cheios de energia emocional.

A intensidade é uma marca registrada do signo, o que se manifesta também em uma grande generosidade com as pessoas que ama. Quem possui esse signo forte no Mapa Astral, costuma não esquecer o que lhe fazem, de bom ou de mal, e deixam bem clara suas lembranças, conferindo aos Escorpianos uma memória muito boa.

Quem nasceu sob o Sol de Escorpião é extremamente intenso e tem intuição fora do normal.

Pessoas desse signo não acreditam em amores ‘’mais ou menos’’, para eles é tudo ou nada, paixão mesmo. Sendo o resultado da combinação do elemento Água com o ritmo Fixo, é sabido que o oitavo signo tem capacidade invulgar de se regenerar. Para quem nasceu com o Sol em Escorpião, o ser amado merece tudo: o Céu, a Terra e as Estrelas. Seu tipo de amor é de total entrega, monodirecionado, romântico e atinge temperaturas inimagináveis.

Fonte: Gshow.globo.com

Escorpião é o signo que simboliza o processo de criação, degeneração, morte e renascimento… Sabe e aceita que tudo é finito: as coisas surgem e perduram, até que acabam e se transformam.

Nada superficial interessa para esse signo! Quanto mais abaixo da superfície, melhor; daí seu poder investigativo e apreciação do oculto. Ao mergulhar e remexer as profundezas, o signo de Escorpião transmuta, purifica e reorganiza a realidade.

A pessoa escorpiana traz o poder de transformar tudo o que toca e aquilo que parecia perdido em algo novo, com uma precisão cirúrgica para explorar o fundo da alma.

Escorpião mergulha com tudo, para depois trazer não apenas a importância das mudanças e das reestruturações, mas também sua inevitabilidade. Por isso, fala da desconstrução dos velhos valores para o surgimento de novos. Esse nativo consegue se renovar a cada experiência e se reinventar em qualquer situação, renascendo ainda mais forte das cinzas, como uma fênix.

Fonte: Astrologialuzesombra.com.br

Sem comentários:

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...