.
A mais recente ‘instituição’ botafoguense designa-se por “Confraria da Amizade Botafoguense” da qual fazem parte, para já, dois amigos – César Oliveira e Paulo Marcelo.
César Oliveira, Nilton Dias, Sávio Neves, e Eduardo Cantidiano, Sávio Neves, Nilton Dias, e César Oliveira
A Confraria foi ideia de Sávio Neves, presidente da Estrada de Ferro Corcovado, e visa realizar uma reunião mensal num restaurante do Rio de Janeiro. Pensa-se em ampliar os confrades, que serão convidados e apresentados ao grupo.
Paulo Marcelo Sampaio e Rafael Casé. Ao fundo, segurando a bandeira, Luiz Roberto; depois, Sávio Neves, Nilson Dias, César Oliveira e Luiz Henrique da Silva
A Confraria realizou o seu primeiro evento no restaurante Lamas com a presença, além de César, Paulo Marcelo e Sávio, dos outros confrades: Eduardo Cantidiano (sobrinho do benemérito Luiz Aranha), Rafael Case (autor do livro do Quarentinha), Luiz Roberto (diretor da Estrada de Ferro Corcovado), Luiz Henrique da Silva (do Banco Central) e José Joaquim (diretor da Estrada de Ferro Corcovado).
Sentados, Eduardo Cantidiano, Mendonça e José Joaquim; em pé, Luiz Henrique e César Oliveira
Neste evento estiveram presentes os craques Mendonça e Nílson Dias, que foram devidamente homenageados, abraçados, louvados e incensados.
César Oliveira, Nilson Dias e Luiz Roberto
Já se definiu como meta a apresentação de um logotipo, provavelmente no próximo evento, o qual foi encomendado pelo César ao designer botafoguense Marcelo Fonseca, da MQuatro Design – o mesmo que produziu os livros do Roberto Porto e do Rafael Casé.
Eduardo Cantidiano, Mendonça (autografando), José Joaquim, Sávio Neves e Nilson Dias
A marca da Confraria será aplicada a peças de vestuário, provavelmente em camisetas e aventais.
Fotos: Gentilmente cedidas por César Oliveira (as quais seguem sempre a ordem da esquerda para a direita).
3 comentários:
amigo,
ando tão triste com o que está acontecendo com o clube, que não consigo me ver assim como os amigos botafoguenses da foto.
está difícil demais.
um abraço!
Eu também ando triste, meu amigo, mas temos que ter a capacidade de rir com o BFR sempre que possível - como os amigos da foto. Porque o BFR está acima destas avestruzes de cabeças enfiadas na areia.
Abraços Gloriosos!
Turma barra pesada hehehe
Um grande abraço para o meu amigo internauta César Oliveira.
Leonel.
Enviar um comentário