sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aqipossa no auge!

“Mãozinha - Qual o amistoso mais importante que o Flamengo já fez na história e onde foi? Jááá!!!

Cabañas - Fue el partido contra el Liverpool en Japón. La Copa Europea-sudamericana.

Adriano Imperador - Está errado. Esse jogo aí que o gordinho tá falando é o Mundial Interclubes. Como pode ser amistoso? Esse Cabañas é maluco. Eu não sei qual foi o mais importante, mas sei que esse aí não foi. E o Zico e o Junior que jogaram esse jogo, estão aí mesmo pra não deixar eu mentir. Não é Junior?

Junior - Eu não. Problema é seu. O gordinho tá certo.

Imperador - Como assim? O mundial era um amistoso? Mas eu cresci acreditando que era mundial de verdade!! Que isso!?!? Essa gente me mata de vergonha...

Zico - Nós jogamos esse jogo sim, eu e o Junior, mas ele era um amistoso entre o campeão da América e o campeão da Europa, só isso. A FIFA nunca reconheceu esse título, porque era um jogo promocional da Toyota que pagava tudo, as passagens, as hospedagens e tudo mais. O Ricardo Teixeira sabe disso e pode confirmar, não é Ricardo?

Ricardo Teixeira - Eu não sei de mais nada... Passei anos escondendo documentos desse amistoso, dei conselhos a todos os presidentes que passaram pelo Flamengo de não mostrar a tal taça com o nome verdadeiro dela, que é Copa Europeia-Sulamericana, aí vem esse AQIP e estraga tudo. Qualquer dia a casa cai, ou melhor, a Gávea cai...”

Sem comentários:

Mário Sérgio: o passe ‘vesgo’ e a arte de jogar futebol (II parte)

Time do camburão (1977): em pé – Ubirajara, Marco Antônio, Osmar, Carbone, Rodrigues Neto e Perivaldo; agachados – Gil, PC Caju, Dé, Nilson ...