quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Voz de Miguel Gonzalez: Manifesto contra a extinção do remo e demais modalidades (II)

A propósito do artigo publicado sob o título ‘Manifesto contra a extinção do remo e demais modalidades’, Miguel Gonzalez, flamenguista e verdadeiro desportista, amigo do Mundo Botafogo, teceu os seguintes comentários:

1 - Há um erro dos clubes do Rio em não definir quais são suas modalidades. O Botafogo ora tem Nado Sincronizado, ora tem Futebol Society, ora tem Basquete Feminino, mas não se define quais as modalidades. Então, a primeira coisa é definir quais serão as modalidades praticadas pelo clube.

2 - O segundo critério é que, via leis de incentivo, Flamengo e Vasco da Gama estão conseguindo recursos para que suas modalidades não dêem prejuízo.

3 - Fluminense e Flamengo têm as mais fortes bases do Rio e são custeadas pelos sócios que pagam mensalidade, pelas centenas de alunos das escolinhas e também pelas leis de incentivo.

4 - Por fim, acho inaceitável o Botafogo ter arrendado o Engenhão e não ter o Atletismo, esporte que já deu inúmeras glórias ao clube.

Endereço da publicação mencionada: http://mundobotafogo.blogspot.pt/2016/01/manifesto-contra-extincao-do-remo-e.html

4 comentários:

Anónimo disse...

Está explicado as minhas desconfianças a respeito do blog deste rapaz, nada mais a declarar!

Esporte Rio disse...

Legal!

Ruy Moura disse...

Obrigado pelo comentário. Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Quero dizer: pelos comentários.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...