domingo, 7 de abril de 2024

Voz de ignara natural ou ignara artificial?...

Pode usar a inteligência artificial, mas tem que fazer a pergunta certa, porque inteligência artificial com burrice natural não combina.” – Milly Lacombe, in Canal UOL, evidenciando a sua qualidade de ignara natural, ou talvez ignara artificial, referindo-se grosseiramente a John Textor.

12 comentários:

Sergio disse...

Acho curioso essas opiniões de certos integrantes da mídia e até do suspeito stjd sobre as provas o Textor, se manifestam sem ter a menor idéia do que o John Textor tem em mãos e, no fundo acho que estão se borrando de medo do que poderá ser revelado. O mais curioso é que essas opiniões parecem querer garantir que o futebol nacional é íntegro, algo que não existe desde sua fundação no Brasil. Abs e SB!

jornal da grande natal disse...

Essa foi a que acusou Rogério Ceni no ar e não teve como provar a falácia?

Ruy Moura disse...

São posturas ridículas de quem aceita o futebol brasileiro no estado miserável a que chegou depois de tantas jornadas gloriosas no passado. Gostam assim porque lhe faz jeito e porque quando toca ao Botafogo os ataques são sempre brutais. Ampliam as questões, deturpam, mentem, ameaçam, prejudicam, lançam notícias (tantas vezes ficcionadas) em semanas de jogos importantes do Botafogo. Agora o medo que têm de Textor é supremo, caso ele consiga levar pr diante as suas intenções, inventando contra ele coisas absolutamente surreais. São asquerosos/as.
Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Exatamente!!! Acabou por pedir desculpa e ter que indenizar o Rogério. A Rede Globo colocou-a na geladeira e ela foi para outras paragens. Mas continuou atacando, jogadores como Kaká, Neymar, etc. Agora chegou a vez de Textor . Enfim, corintiana de alma pobre...
Abraços Gloriosos.

jornal da grande natal disse...

Então não tem nenhum resquício de credibilidade. Nula. Zero. Em Natal um comentarista comentou um jogo que não houve, adiado para o dia seguinte, e ficou do mesmo jeito. (Rsrs)

Ruy Moura disse...

É inacreditável como há algumas pessoas que não têm nenhuma noção do ridículo. Refiro-me ao ridículo em situações com má-fé - algo deplorável. É uma das ocorrências que revela muita coisa sobre as certas pessoas. Fazer figura de ridículo sem má intenção é desculpável - pode acontecer -, mas no caso em apreço é de alguém que já abusou do ridículo noutras situações. Alma pobre de nobre tem coisa nenhuma.

Agora, sobre o 'seu' comentarista eu acredito que seja pessoa muito, mas muito criativa mesmo... (rsrsrs)

Abraços Gloriosos.
Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Amigo Rui,

Apareço pouco nos comentários, mas sou assíduo leitor do blog.
Você acha certo o Textor ficar dando todas estas declarações na mídia?
Naturalmente, muitos criticam sem maiores fundamentos, mas não sei o que ele pretende com isso?
Tem uns como o PVC que disse que está procurando um subterfúgio pra sair do Botafogo, mas não me parece isto.
O que eu sinto é que ele está se isolando de outros dirigentes, em vez de tentar resolver juntos e não sei se isso é bom para o nosso Botafogo.
Espero que ele realmente tenha provas mais seguras.
Saudações Gloriosas

Ruy Moura disse...

Amigo, creio que o JT fala demais e tem uma excessiva postura de torcedor, quando devia ter postura de dirigente mais discreto que obriga-see os outros a tratá-lo bem. E como os poderes querem manter o futebol brasileiro com 2 ou 3 donos - para infelicidade do próprio futebol brasileiro -, a sua pstura de certo modo desarranjada e por vzes displicente, permite que os ogres do futebol brasileiro lhe esteejam caindo em cima,tendo subido a parada por ser estrangeiro e tendo até pedido a sua expulsão do país e que a sua inibição no futebol seja internacional,
quando ainda nem sequer foi julgado.

Parece-me que não quer vender o Botafogo - que pode vir a ser a maior fonte de atletas revelados no âmbito da Eagle Football - e talvez tudo seja estrategicamente intencional para manter em pauta aquela que é uma óbvia situação de 'podridão' do futebolbrasileiro a nível de 'manipulações'.

Nãome parece que a sua atitude seja para descartar o Botafogo, porque assim estaria a baixar a fasquia do valor económico e financeiro do Clube, afastando patrocinadors e eventuais compradores.

No entanto, a certa altura poder-se-á sentir maltrado e injustiçado - tal como o Luís Castro - e um dia querer mesmo vender o Botafogo.

Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Rui, meu pensamento é semelhante ao teu e queria saber sua opinião sobre o assunto. Sou o Osmar (Jatahy), não sei por que apareci como anônimo.
Grande e Glorioso abraço.

Ruy Moura disse...

Grande Jatahy! Penso muitas vezes em si! E sempre com um sorriso quando me recordo do nosso encontro/jantar pessoal. Que bom continuar acompanhando o blogue!
Abraços Gloriosos.

Anónimo disse...

Ruy, também me lembro, diga-se uma ótima lembrança, do nosso encontro em Óbidos, quem sabe uma hora nos encontramos novamente. Gloriosos abraços (Jatahy)

Ruy Moura disse...

Foi uma excelente noite, Jatahy! Seria mesmo muito bom conseguirmos repeti-la.
Abraços Gloriosos, a si e à esposa.

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...