sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Partiu Buenos Aires!

 

2 comentários:

Sergio disse...

Com essa invasão alvinegra em Buenos Aires, tem gente a que ainda diz que o Botafogo não tem torcida.
Eu nem precisei sair de casa para ir s Buenos Aires, pois curiosamente a rua onde moro aqui em Petrópolis se chama Buenos Aires, seria um presságio da conquista da Libertadores? Tomara que sim. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Os antis dizem isso por duas razões: (1) para ver se conseguem irritar os botafoguenses; (2) e porque a falta de imaginação não consegue encontrar melhores argumentos. Deixa pra lá, Sergio, com essa falta de criatividade podemos nós bem. E enquanto os antis se limitam a usar apenas faixas nos seus jogs, nós fazemos s mosaicos mais belos da América do Sul, quiçá do Planeta. E quanto à nossa torcida está de bom tamanho, embora tenda a crescer devido ao próprio Botafogo crescer, mas felizmente nunca será maioria. As maiorias nunca me atraíram. De tal modo que os clubes com os quais tenho simpatia em Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e Argentina, nunca foram e provavelmente nunca serão maioritários. O curioso, sendo eu preto e branco, é que à exceção do Sporting, os outros clubes de simpatia têm vermelho na camisa... (grrrrr...)

Abraços Gloriosos.

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...