sábado, 2 de janeiro de 2010

1ª Entrevista 2010 da presidência


É preciso que todos entendam que nos últimos anos o Botafogo foi dirigido exclusivamente para o futebol.” – Maurício Assumpção.

É preciso que Maurício Assumpção entenda que o Botafogo conquistou dezenas de titulos nas modalidades olímpicas entre 2003 e 2008 (incluindo títulos nacionais), como há muito tempo não sucedia. Qualquer botafoguense de inteligência mediana sabe disso.

Quando chegamos, as divisões de base estavam destruídas.” – Maurício Assumpção.

Quando Maurício Assumpção chegou, as divisões de base tinham sido reconstruídas esforçadamente desde 2003, com grande dedicação do Luís Rodrigues e do Luisinho Rangel (ambos demitidos por esta diretoria), e só por isso foi possível criar equipas competitivas, que não aparecem de um dia para o outro. Qualquer botafoguense mediano sabe que os infantis e os juvenis são revelações faladas publicamente desde, pelo menos, final de 2007.

A partir de agora vou sozinho com as pessoas de minha confiança e tenho certeza que vai dar certo. É preciso ampliar o número de cabeças pensantes no clube.” – Maurício Assumpção.

Vai sozinho com essa maravilhosa ‘gente de confiança’, vai, porque ninguém mais pretende ir consigo. Nem Carlos Augusto Montenegro que o nomeou e se afastou. E… o que é preciso não é ampliar o número de cabeças pensantes no futebol do Botafogo, mas obter algumas…

Não deveria ter deixado o Maicosuel sair.” – Maurício Assumpção.

Pela primeira vez reconheceu o maior disparate (a par dos almocinhos alvi-rubro-negros) que cometeu em 2010. E, contudo, não aprendeu ainda… O ‘processo Jobson’ (anterior ao doping) prova isso…

6 comentários:

Anónimo disse...

AMIGO RUY COMO SEU MÉDICO PREFERIDO RECOMENDO NÃO SE EXALTAR COM COMENTÁRIOS FEITOS PELO OMISSÃO E SUA TROUPE DE ORCAS ASSSASSINAS - ESTAMOS NA VERDADEIRA GUERRA DO MAR COM AS PEDRAS E SOMOS OS MARISCOS - QUERO O AMIGO BEM DE SAÚDE - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS

Anónimo disse...

PRESIDENTE GARANTE CONTRATAÇÃO DE PESO - SÃO OS IRMÃOS DO ANDERSO E DO ANDRÉ - SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS

Ruy Moura disse...

Cada vez me exalto menos, meu querido médico preferido, até porque sociologicamente percebo todo o jogo. Porém, quem silencia as atitudes dos néscios pactua com a falta de qualidade e com tudo o que ela encerra sempre em crescendo. É obrigação dos botafoguenses de qualidade realçar e denunciar os dislates que vão sendo cometidos. Sob pena de um dia termos que torcer para um dos clubes que sobreviveu à razia que vem por aí.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Irmão contratando irmão já não é novidade no Botafogo, meu amigo. Tivemos por lá a dupla Cuca / Cuquinha, sendo este último o tal que os catrhartiformes pegaram ouvindo atrás das portas na Gávea... Só gente de qualidade...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

ampliar o leque de cabeça pensante foi ótima...
que eu saiba, só se amplia aquilo de que já se dispõe.
no caso, ele teria que contratar cabeças pensantes porque não há isso no clube...

abraço

Ruy Moura disse...

É lamentável que certas novas pessoas tenham chegado ao topo de clubes importantes em todo o mundo nos últimos anos - sem cultura nem conhecimento sério de futebol. Darão cabo desses clubes.

Abraços Gloriosos!

20 Súmulas comentadas para a História Gloriosa (III)

A manchete da goleada. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Botafogo x Flamengo – Campeonato Brasileiro de 1972 » Destaque: O Botafo...