“Caio Júnior é um caso exemplar de um produto típico de uma sociedade baseada no marketing, e que produz muitos bens fugazes e de pouca utilidade, onde a meritocracia é palavra arcaica. Tem um discurso que combina ligeireza a uma pseudo intelectualidade, se adequa a um padrão estético bem aceito, usa óculos da moda.” – Luiz ‘Biriba’. In http://botafogodobiriba.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo 3x1 Juventude: CR9, o artista improvável, emerge no Glorioso!
Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em um jogo onde a improbabilidade conjunta de acontecimentos f...

-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Brasão da família Botafogo. Semelhante ao formato do escudo do Botafogo FR. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Mundo Botafogo di...
Sem comentários:
Enviar um comentário