sábado, 30 de agosto de 2014

Voz de Sebastião Leônidas

«O Botafogo é um time de alma moleque e eu me incluo entre os que adoram ver a torcida aos prantos. Dá uma extraordinária sensação de bem-estar, porque derrotar o Flamengo é calar toda a cidade.» – Sebastião Leônidas, técnico do Botafogo e ex-zagueiro, em surpreendentes declarações à Placar Magazine, nº 690, de 12.08.1983.

A revista acrescenta: «Leônidas esteve em campo quando o Bota impôs a humilhante goleada de 6x0 ao Flamengo, no dia em que o rival comemorava 77 anos de existência: 15 de Novembro de 1972.»

4 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Esse era o espírito que o Botafogo tinha no passado, principalmente contra essa turma do lixo. Hoje, perdemos isso. Que saudades do verdadeiro Botafogo. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Como desejo um presidente a sério, com muito prestígio, que pusesse esta gente no seu devido lugar!

Abraços Gloriosos.

Unknown disse...

A revista acrescenta: «Leônidas esteve em campo quando o Bota impôs a humilhante goleada de 6x0.

Só se ele invadiu o campo,nesta época,ele era o técnico.

Ruy Moura disse...

Marianna, tem literalmente razão! (rsrsrs) Mas creio que a revista se referia a Leônidas estar em campo na qualidade de técnico. Só podia ser, não é?... (rs) Afinal, estão em campo 22 jogadores, 4 árbitros e dois técnicos.

Abraços Gloriosos.

O otorrino não me deu ouvidos

[Aos leitores interessados informa-se que as crônicas de Lúcia Senna no Mundo Botafogo foram publicadas em livro intitulado 'No embalo...