domingo, 2 de fevereiro de 2020

Botafogo 1x0 Vasco da Gama

Um primeiro tempo movimentado mas sem organização; equilíbrio tanto no jogo quanto nas bolas na trave: dois remates à trave para cada lado. No segundo tempo as equipes afrouxaram, a qualidade técnica mostrou-se diminuta, o equilíbrio por baixo manteve-se.

No equilíbrio, a sorte acabou por bafejar o Botafogo em contra ataque rápido quando o Vasco, reforçado no ataque, procurava o gol: a cruzamento milimétrico de Bruno Nazário, Igor Cássio perdeu um gol escandaloso cara a cara com o goleiro adversário e no rebote a bola bateu-lhe no peito e entrou. E o rapaz, pensando que tinha sido autor de um grande e inédito feito, tirou a camisa e tomou um infantilizado amarelo.

Bem, se quisermos ser sinceros, a única coisa positiva capaz de fazer sentido dizer deste jogo é que… vitória é vitória!

Talvez as semifinais sorriam, talvez, embora as chances não sejam muitas: o Botafogo depende do que ocorra com o Boavista no último jogo e com os jogos do Flamengo.

Nesse ínterim, temos um jogo difícil na quarta-feira contra o Caxias do Sul que está jogando bem. Puxemos dos amuletos, supersticiosos companheiros!

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Vasco da Gama
» Gol: Igor Cássio, aos 90'
» Competição: Campeonato Carioca
» Data: 02.02.2020
» Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Público: 11.725 pagantes; 12.862 espectadores
» Renda: R$ 241.940,00
» Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ); Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ); Árbitro de vídeo: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
» Disciplina: cartão amarelo – Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre, Igor Cássio (Botafogo) e Ulisses, Alexandre Melo, Caio Lopes (Vasco da Gama)
» Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Alex Santana (Caio Alexandre), Thiaguinho e Bruno Nazário; Luiz Fernando (Rhuan), Rafael Navarro (Igor Cássio) e Luís Henrique. Técnico: Alberto Valentim.
» Vasco da Gama: Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Andrey, Marcos Júnior e Junnho (Caio Lopes); Ribamar (Marrony), Tiago Reis e Vinícius (Talles Magno). Técnico: Abel Braga.

Sem comentários:

Botafogo, Palmeiras e Fluminense no pódio Mundial

por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em minha modesta opinião o Botafogo devia contestar junto da FIFA a realização da final do Mund...