Não bastando a equipe ser medianíssima por conta das dificuldades financeiras, ainda tem que lutar, jogo após jogo, contra duas equipes dentro das quatro linhas.
O NOJO não tem fim!!!
Desde o anúncio da possibilidade de o Botafogo de Futebol e Regatas criar a S/A, o nosso clube tem sido alvo de sonegações constantes dos trios de arbitragem, quer no ano passado, cujos assaltos nos condenaram à 2ª Divisão à custa de interpretações cretinas dos VAR, quer este ano, cujos assaltos, mais fáceis e descarados sem VAR, visam seguramente permanecermos na Divisão em que estamos.
O NOJO não tem fim!
O futebol brasileiro é um caixão sem fundo cujos defuntos são escolhidos a dedo numa saga suicida de destruição absoluta daquele que foi o mais belo futebol do mundo.
O NOJO não tem fim!
FICHA TÉCNICA
Botafogo
1x0 Brasil de Pelotas
» Gol: Joel Carli, aos 37'
» Competição: Campeonato Brasileiro – Série B
» Data: 15.08.2021
» Local: Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP); Assistentes:
Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Vítor Carmona Metestaine (SP); Quarto árbitro: Alexandre Vargas
Tavares de Jesus (SP)
»
Disciplina: cartão amarelo – Wesley, Arthur e Wesley (Brasil de Pelotas)
» Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e
Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio (Warley); Chay (Matheus Frizzo),
Diego Gonçalves (Ênio) e Rafael Navarro (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.
» Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Oliveira, Leandro Camilo, Arthur e
Paulinho; Denilson (Diego Gomes), Kevin e Wesley (Rômulo); Renatinho (Gabriel
Terra), Júnior Viçosa e Netto. Técnico:
Cléber Gaúcho.
4 comentários:
Aplaudo de pé seu comentário, perfeito, assino de cabo a rabo.
Realmente o nível do futebol no país desceu ao mais baixo nível possível, isso é inacreditável e, no caso do Botafogo a arbitragem erra propositalmente sabendo que não será punida. Muito triste isso, razão pela qual não assisto mais jogos, apenas torço pelo Botafogo e confiro o resultado no final. A paciência acabou. Abs e SB!
É revoltante, Sergio! De um país de craques a um país exportador de craques. Antes, era raro um jogador brasileiro querer jogar na Europa; hoje, não há um que queira continuar jogando no Brasil. Antes, campeões com goleadas de 5x2 e 4x1; hoje, tomando goleadas à moda 7x1. Os dirigentes deviam unir-se e publicar um Manual sobre 'A Arte de Destruir'...
Abraços Gloriosos.
A coisa tá tão explícita que torcedores rivais estão concordando, e é raro num ambiente que as rivalidade cegam.
Mas hoje em uma enquete em um programa esportivo, 79% dos votantes concordaram que o Botafogo vem sendo prejudicado pela arbitragem.
Realmente, NOJENTO!
Desde que Althemar Dutra de Castilho enfrentou a Ditadura, quando em 1968 se posicionou contra os militares que invadiram General Severiano para prender manifestantes em fuga, o Botafogo foi sucessivamente prejudicado. Nunca mais foi campeão desde esse fatídico ano e só tornou a vencer o campeonato carioca no ano em que o Brasil tornou a conhecer a democracia plena.
Então, a coisa acalmou, mas com a chegada do impoluto Bebeto de Freitas, à presidência os 'barões' do futebol brasileiro e carioca prejudicaram-nos constantemente. Não parou, ano após ano, mas desde que foi anunciadda a S/A, então a ferocidade aumentou. Foi a arbitragem que desqualificou o Botafogo à 2ª Divisão e é a arbitragem que quer impedir o Botafogo de regressar à Série A. Quando digo 'arbitragem' deve ler-se 'CBF'.
Grande abraço, Leymir.
Enviar um comentário