Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo 0x0 Vitória – oportunidade perdida
Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A constatação maior deste jogo é o empate a zero gols, no Nilton...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo O Manneken Pis de Bruxelas significa, em língua popular local, "o garoto que urina." A his...
9 comentários:
A Gloriosa bandeira e o povo "escolhido".
Parece uma réplica da loucura de 1995. Mas desta vez é hiper loucura. Eu próprio ainda estou meio atordoado. Mal consigo trabalhar, e só o faço respondendo a algum problema urgente. (rs)
Abraços LIBERTADORES!
Estamos todos "estrelados" até o fim dos séculos. Amém...!
Venham as Estrelas que vieram, esta talvez seja insuperável porque foi internacionalmente a mais desejada e com todos os requintes de 'malvadez' sobre o adversário que aos 29 segundos de jogo já se imaginava de taça na mão e levou um banho de bola de um Botafogo quase sem bola!
Abraços LIBERTADORES!
Vivi para ver esse que também considero a maior conquista do Botafogo, e confesso, estou embebido dessa conquista desde sábado. Conquista fantástica. Abs e SB!
Sergio, embora não tenha ingerido álcool, continuo ébrio desde sábado! Ébrio de paixão e felicidade!
Abraços LIBERTADORES!
Gosto muito de uma taça de vinho, mas nunca me embebedo. Na minha tradicional "pasta alla domenica domenica" , em homenagem ao Artur Jorge tomei um vinho português, que não conhecia, mas achei muito bom, Terras do Pó, da região de Setúbal. Sou fã dos vinhos portugueses e no Brasil tem aparecido bons vinhos com preços convidativos. Abs e SB!
Também sou fã de vinho. Aliás, atualmente é a única bebida alcoólica que tomo (nunca gostei muito de cerveja e dispenso-a). Referi não ter ingerido álcool porque o título da Libertadores era o meu maior sonho desportivo (muito maior do que um 'mundial de clubes' meio 'raquítico' decidido apenas em semifinal e final),e eu sabia que ia estar muito nervoso durante a partida. Então, quando fui ter com os 500 botafoguenses com quem estive reunido vendo o jogo, muni-me de um calmante que tomei quando entrei no recinto - e calmante com álcool não faz boa união.
No domingo já estarei mais calmo depois do sonhado título conquistado e, sendo campeões, como espero, vou beber um bom vinho português que já tenho guardado para a ocasião - e aí comemoro os dois títulos e... caio para o lado ébrio de etanol e de paixão botafoguense!
Abraços LIBERTADORES!
Nota: prefiro os vinhos Alentejanos e os do Douro.
Enviar um comentário