segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Jamaal: esforço, conquista e glória

Jamaal, em ato simbólico típico do basquete, leva para casa a rede do cesto da final

Jamaal Smith, ala-armador de 34 anos do basquete botafoguense, filho de Robert Smith, ex-jogador da NBA, craque que ninguém queria, que se ofereceu de graça ao Botafogo e que alavancou a conquista da «Liga de Ouro» em 2017, o G4 na «Copa Super 8» em 2018 e a «Liga Sul-americana» em 2019, na qual foi o cestinha da nossa equipe com 131 pontos convertidos.

Vou fazer uma tatuagem do Botafogo assim que chegarmos no Rio. Estou apaixonado por esse clube. Me deram uma chance quando ninguém me queria. Subi com o clube desde a Liga Ouro. Vou guardar um lugar para fazer uma tatuagem para esse clube. Eu amo o Botafogo. – Jamaal Smith.

E noutro passo…

Vou fazer uma tatuagem de estrela, uma estrela que vai ficar para o resto da minha vida na pele. Esse clube é muito especial. – Jamaal Smith.

Veja o perfil de Jamaal publicado no Mundo Botafogo há um ano: https://mundobotafogo.blogspot.com/2018/12/mais-um-renascido-alvinegro.html

2 comentários:

Unknown disse...

Te amamos também Monstro!

Ruy Moura disse...

😍🥳😍🥳😍🥳😍🥳😍🥳
Abraços Gloriosos.

Jordan Barrera: promessa de um novo camisa 10?

Reprodução Internet / Montagem. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Jordan Andrés Barrera Herrera nasceu no dia 11 de abril de 2006...