quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Botafogo 1x2 Palmeiras

E quando o Botafogo empatou e poderia regressar ao seu estilo de jogo paciente esperando contra-atacar, tornou a armar-se em ‘campeão’ com ‘craques’ que não tem, com capacidade de ataque que não tem e… abriu o sistema, lançou-se ao ataque e… perdeu pela 4ª vez em que fez isso!

Se Jair Ventura decidiu abandonar o estilo que fez sucesso para implantar um estilo absolutamente mal sucedido por falta de atletas de qualidade técnica, então atirará para o fosso tudo aquilo que conseguiu e toda a alegria que temos tido.

A encruzilhada que faz fronteira entre o sucesso e o insucesso permanece muito latente na linha do horizonte que espreita o nosso futuro.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x2 Palmeiras 
» Gols: Rodrigo Pimpão, aos 53’ (Botafogo); Igor Rabello (contra), aos 45' e Deyverson, aos 85' (Palmeiras)
» Competição: Campeonato Brasileiro
» Data: 02.08.2017
» Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
» Público: 6.840 pagantes
» Renda: R$ 294.110,00
» Árbitro: Rafael Traci (PR); Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Robenbaum (PR)
» Disciplina: cartão amarelo Carli, Igor Rabello, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Valencia (Botafogo) e Jailson (Palmeiras)
» Botafogo: Gatito Fernández, Luís Ricardo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Valencia), Bruno Silva, Matheus Fernandes (Guilherme) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger (Brenner). Técnico: Jair Ventura.
» Palmeiras: Jailson, Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique (Zé Roberto) e Dudu; Róger Guedes (Borja), Deyverson e Keno (Raphael Veiga). Técnico: Cuca.​

2 comentários:

Anónimo disse...

Prezado Rui Moura

Como é possível o Jair Ventura ainda não ter entendido isto?
Será que se chegarmos às decisões da Copa do Brasil e da Libertadores (tomara) teremos de "pagar o pato" e ficarmos no SE....?
Abraço
HUMBERTO

Ruy Moura disse...

Humberto, o jair tem defeitos e é muito novinho nestas coisas, e a sua teimosia e alguma arrogância intelectual toldam-lhe a mente. Ele quer brilhar como treinador de time de ataque, e parece que não percebeu que não conseguirá fazer isso no Botafogo. A diretoria também tem culpas porque continua sem contratar como deve ser tendo em consideração as nossas posições atuais. É medo e falta de visão. Podemos vir a pagar caro...

Abraços Gloriosos.

Na altitude, faltou atitude; no planejamento, sobrou a falta dele

Crédito: Vítor Silva / SAF Botafogo. por DINAFOGO | Coluna “Botafogo nisso!” | Colaborador do Mundo Botafogo O Botafogo foi eliminado da...