segunda-feira, 19 de abril de 2010

O Pato da Moda

.

8 comentários:

hang disse...

Tudo a ver com os posts com as frase de Hitler, o inspirador da midis mulambenta:
http://www.youtube.com/watch?v=IMwhDTsYwic

Anónimo disse...

Caio foi o grande Herói .
Teve que entrar por várias vezes no segundo tempo para fazer o que os badalados Herreira e El louco não faziam(Gols) .
Na verdade Herreira é um jogador que só sabe se jogar em campo e reclamar.
El louco, outro jogador de apenas uma jogada(Cabecear)

Herreira e El Loulo, dois jogadores limitados que não tem habilidade alguma !!!
Herreira só faz gols de Pênalti !!
Assim até Eu!!!
Fui...
Nikacio lemos
23 anos universitário
P.S. Botafogo time de uma jogada só ( Lançamentos para El Louco Cabecear)

Ruy Moura disse...

Mas a república botafoguense consegue sempre superar-se ao Império do Mal. A tradição e a camisa ainda pesam, ainda motivam, ainda superam e ainda vencem!

Abraços Campeºoes!

Ruy Moura disse...

Permita-me discordar Nikacio. Creio que deve observar melhor ambos os jogadores, a movimentação que fazem em termos de coletivo e o seu papel, tal como perceber melhor que Caio está a ser trabalhado para ser um homem virado para o coletivo e não apenas para as suas habilidades individuais.

Ademias, não acredito em heróis. Mas a acreditar, sei que herói é uma figura que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de dimensão épica. Ora, se alguém no Botafogo tinha que se superar, sabendo de todas as insuficiências individuais que existem, não seriam os melhores jogadores, como Caio, mas os piores. E os piores eram Fahel, Alessandro, Somália, Antônio Carlos e mais uma carrada de jogadores fracos que a diretoria contratou. Por isso, se há heróis eles são TODA A EQUIPA, que sendo chamada a 4ª força do Rio, execrada como incapaz, perseguida na comunicação social e xingada pelos horrendos cathartiformes todos os dias e a toda a hora, nas ruas, nos escritórios, nos restaurantes, nos clubes recreativos, nos bares, etc., calaram essa gente toda, colocaram os cathartiformes no seu verdadeiro sítio de gente que vive do mal dos outros e fizeram-nos engolir as arrogâncias e as maldades que estavam todos preparados para fazer, incluindo a destruição lenta do Botafogo.

Somos uma equipa que se superou de forma épica, ao contrário dos cathartiformes que vivem do flapito e envolvem-se em drogas, álcool, surras em mulheres e outras coisas 'exemplares' de maus caráteres.

QUE EQUIPA! - Uma equipa com os (não) atributos que esta tem, desceria para a 2ª divisão se envergasse uma coisa vermelha e preta. Mas a camisa é preta e branca amigo, vem dos confins da honra e da ética protagonizadas por Luiz Caldas e Flávio Ramos, e por isso foi uma EQUIPA DE HERÓIS!

Como sabe, o Botafogo de regatas e o de futebol nasceram da vontade de superação esportiva, enquanto o flamengo nasceu da inveja que os rapazes que viviam no flamengo tinham dos nadadores do Botafogo. Uma pequena diferença que continua viva...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

A todos os leitores botafoguenses: não é verdade que sejamos uma equipa de uma jogada só. Somente cerca de 1/4 dos gols foram feitos com a cabeça. É mais uma falsidade da mídia para nos diminuir. Mas jamais pode ser dimuído quem epicamente conquista as três taças que todos se esforçaram tanto para conquistar e...

Abraços Gloriosos!

Carlos Kuhn disse...

Prezado Rui!

Vibrei muito. A felicidade é enorme.
Como leitor assíduo de teu blog gostaria de parabenizá-lo pelo relato acima pois disse tudo o que gostaríamos de ouvir. Esses urubus invejosos me fazem lembrar de uns repugnantes vermelhos aqui do sul.
Com raras exceções, são da mesma laia.

Grande abraço.

Ruy Moura disse...

Valeu, Carlos Kuhn!

O Nosso glorioso preto-e-branco jamais vergará. Somos a tradição e a glória estampada numa camisa de superação!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Ainda ao Nikacio:

O Garrincha, melhor jogador do mundo, que quase sozinho conquistou duas copas do mundo e lançou o Brasil no palco planetário, só tinha uma jogada. Uma única jogada que o levou aos píncaros do mundo. A ele, ao Botafogo e ao Brasil.

Abraços Gloriosos!

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...