sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Voz da coluna Pá & Bola


É inacreditável a insistência de Oswaldo de Oliveira. Ele teima em lançar seu 'peixe' Rafael Marques durante as partidas, como se o péssimo jogador fosse resolver e levar o Botafogo à vitória. O atacante (?) irrita demais. Ele briga com a bola o tempo todo, bate de frente com os zagueiros, erra passes de meio metro e não chuta a gol. Contra o Bahia, foi mais uma decepção. Entrou e acabou atrapalhando o time. Rafael Marques estreou no dia 18 de julho, na 10ª rodada, depois que o treinador dispensou Loco Abreu. São 17 jogos, quase três meses mamando na teta botafoguense e nem um golzinho sequer para adoçar a boca da galera. Uma vergonha! Um protecionismo inexplicável.”Coluna Pá & Bola - Meia Hora.

6 comentários:

Gil disse...

Rui,

Perdoa a repetição, mas quem paga mais essa conta?
Esse pseudo jogador é mais um, que em breve ficará no come e dorme da folha salarial do clube. Estamos com 88 jogadores na folha de pagamento e grande parte nem os clubes que disputam a segunda, terceira, quarta divisão nacional e a segunda divisão do carioca os querem.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Luis Eduardo Carmo disse...

E quando esse RM entra em campo, ele é escalado pra jogar fora da área, cobrindo a subida dos adversários pelas laterais. Mas isso não é novidade com este jogador especificamente. Isso vem acontecendo com todos que entraram para jogar ao lado do 'escolhido' do momento.

Foi assim com o Alex e o Willian – e também com o Vitinho, na única oportunidade que teve no ano –, quando o Herrera foi erroneamente 'escolhido' para ser homem de área. E continua sendo com todos os 'homens de área' que entram para jogar ao lado (ou 'pelos lados') da invencionice constrangedora representada por Elkeson no centro do ataque.

E isso já se confirmou como hábito (mania, ou vício, ou mesmo um método absurdo para forjar a fórceps a ideia idiota de que Elkeson é um centro-avante), quando vimos o recém contratado Bruno Mendes buscando jogo fora da área ao invés de se posicionar para receber o último passe.

Mas como a meta é claramente ficar de fora da Libertadores, não há como não concordar que o método é eficaz.

Saudações botafoguenses!

goesfogo disse...

Olá Rui, a explicação para a insistência com o Rafael Marques bem como a irritante escalação do ineficiente Elkeson no comando do ataque se encontra dentro da mala do empresário Eduardo Uran.

Ruy Moura disse...

Gil, como não sermos repetitivos se as maldades que eles fazem ao Botafogo se repetem umas atrás das outras' Malvada gente que não some de vez do clube!

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Elkeson como centroavante é efetivamente absurdo. Mais absurdo ainda é que ele acredita ser um grande goleador. Mas como a ideia é realmente não ir à Libertador e talvez nem à Sul-Americana... então que viva a opção do Sargento Zero-Zero!

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Pois é, Goesfogo, temos que contratar um especialista do CSI Miami para deslindar o segredo de abertura da mala... certamente reveladora...

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...