“Seedorf veio à beira
do campo e expliquei para ele o que queria com a entrada de Fellype Gabriel e
Renato. São ajustes naturais para que não deixe escapar a possibilidade de
vitória como aconteceu em outras oportunidades por falta desse tipo de atitude
diante das mudanças do adversário.” – Oswaldo
de Oliveira, treinador do Botafogo, lembrando-se subitamente que é
necessário responder às mudanças do adversário e admitindo implicitamente as
suas omissões “em outras oportunidades por falta desse tipo de atitude”. E mesmo assim com Seedorf a orientar, senão…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
4 comentários:
Rui,
Esse monge japonês é um embuste!
Lançou os garotos por pura necessidade, caso contrário seriam a quarta ou quinta opção.
Lançou o Bruno Mendes por falta de opção e pelo garoto ser bom e em menos de 10 minutos ter feito gol do empate, contra o Grêmio.
Em menos de dez minutos o garoto mostrou que com um perna ele é mil vezes melhor que o cone japonês, rafael marques.
Se pegarmos as suas últimas declarações, constataremos o como é contraditório.
Quando faz as substituições, troca seis por meia dúzia. Sempre as mesmas trocas.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Concordo inteiramente, Gil. Os garotos foram lançados por falta de opções do treinador e, diga-se, com o risco de o Sargento Zero-Zero os estar mandando para a fogueira dada a sua juventude. Felizmente eles são da geração do infantil do mandato do Bebeto de Freitas, que eram as grandes promessas de 2008, e portanto teriam que dar certo hoje. Mas o Sargento Zero-Zero fê-lo por pura fuga praa a frente sem olhar a que os poderia ter queimado e certamente ainda se vai vangloriar de ter lançado os garotos e preparado convenientemente o Bruno Mendes, quando na verdade só o lançou porque o seu predileto atacante nunca chutou a gol em 20 jogos e o improvisado Elkeson estava machucado.
Apesar das asneiras sucessivas do departamento de futebol, o time é razoável face aos demais times ruins do campeonato e se tivéssemos outro treinador com a visão que este não tem, iríamos à Libertadores em lugar do São Paulo.
Abraços Gloriosos.
Rui, este entregador de camisas é muito cara de pau, nosso time não tem esquema tático e jogadas ensaiadas, agora vem este pseudo técnico declarar que orientou o Seedorf a beira do gramado, o que realmente o Osvaldo é imbatível é em negociatas com os empresários do futebol, em 2013 não fica mais no clube mas deixa de herança os medíocres Rafael Marques, Lenon, Lima, Fellype Bichado Gabriel, Andrezinho.
É isso, Goesfogo. Em todo o caso, eu não sou favorável a mudanças radicais d eplantel. O nosso é desequilibrado, mas tem alguns valores para a titularidade e alguns valores para a reserva. Em minha opinião. o F. Gabriel e o Andrezinho poderiam ser reservas pelo menos no 1º semestre. Em minha opinião há muito pior do que eles no nosso plantel: Lennon, R. Marques, F. Ferreira, A. Carlos e até mesmo Márcio Azevedo, que não é mau de todo a atacar mas deixa avenidas inteiras atrás de si, por onde as bolas passam direitinhas para gol.
Aliás, o que eu faria inicialmente seria uma revisão de toda a defesa e reforço do ataque. O restante deixava para mais tarde, após entrosamento com as novas aquisições. Então pensaria em dispensar os de 2ª linha menos capazes.
Abraços Gloriosos.
Enviar um comentário