terça-feira, 27 de agosto de 2024

Voz do Mundo Botafogo

«A equipe de Abel Ferreira pratica o futebol de 11 masculino e não tem índios. É uma sorte para Abel Ferreira, porque caso houvesse mulheres e índios na sua equipe teria que arrumar um tempinho para frequentar dois cursos de ‘reconversão atitudinal’, um sobre diversidades de gênero, outro sobre diversidades étnicas. Felizmente o Botafogo é treinado por Artur Jorge, que tem ‘dedo’ para dialogar assertivamente em tempos modernos. Consta que a resposta de Abel Ferreira ao próximo jornalista homem, tendo em conta que o seu núcleo familiar restrito é composto apenas por mulheres, vai ser do tipo “só dou explicações a três homens: ao meu Pai, ao Ministro da Fazenda e ao Presidente da arbitragem brasileira”.» – Mundo Botafogo.

2 comentários:

Sergio disse...

Infelizmente o Abel Ferreira tem esse problema de ser grosseiro em alguns momentos. Uma pena, pois eu acho ele um técnico muito bom. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Muito grosseiro, não mede o que diz, é um chorão constante apesar das arbitragens favoráveis e é horrível no banco de reservas. É Sportinguista, mas não gosto rigorosamente nada da sua postura agressiva, e é um chico-esperto, tipo rapaz espertalhão que pensa que é capaz de manobrar tudo desrespeitando, em seu favor, normas e regras. Foi e é assim, desde sempre. Só haveria hipótese de mudar se o castigassem seriamente. Mas tocar no técnico do Palmeiras quem da CBF tem coragem?

Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...