sábado, 21 de junho de 2025

Luis Enrique: perder com fidalguia!

Crédito: Frederic J. Brown / AFP.

«Eu acho que hoje o Botafogo foi o time que melhor se defendeu de nós em toda a temporada, logicamente, na nossa Liga e na Champions. Eu acho que estiveram muito bem, não fizeram um bloco baixo desde o início, foram muito eficientes, muito solidários. Sempre estiveram com possibilidade de fazer transições, fizeram um gol com uma grande ação de Igor Jesus e foi uma injeção de moral para eles.» – Luis Enrique, treinador do PSG.

Notas do Mundo Botafogo: [1] Aprendam com Luis Enrique todos os treinadores ressabiados nas derrotas; [2] Excerto do Hino da Associação Atlética Portuguesa: “Vencer, vencer com galhardia; perder, perder com fidalguia.”

2 comentários:

Sergio disse...

Eu já admirava seu trabalho como treinador, um dos melhores da atualidade, agora o admiro ainda mais por saber reconhecer a qualidade de seu adversário e sem buscar respostas tolas pela derrota. Parabéns Luís Enrique. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

Luis Enrique perdeu com fidalguia, Renato Paiva venceu cm galhardia!

Ambos estão de parabéns! Uma lição simples a todos os dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores do mundo inteiro que primam em pertencer aos boçais 'Homo troglodytes' catalogados por Lineu.

Abraços Gloriosos.

Neto: o goleiro-reserva

Crédito: Botafogo de Futebol e Regatas. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Norberto Murara Neto nasceu no dia 19 de julho de 1989,...