quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ao presidente do Botafogo

.
“No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio-termo. Ou se faz uma coisa bem-feita ou não se faz.”Ayrton Senna.
.
PS (treze horas após a publicação da frase acima): É impressionante a falta de qualquer bom senso do presidente do Botafogo. Eis o que ele disse sobre Joel Santana, comparando uma simples derrota num jogo com uma tragédia que já ceifou a vida de 150 pessoas: “A situação é bem parecida com a que vive o Rio de Janeiro. Joel pegou o Botafogo arrasado e o time voltou a vencer. Joel é um vencedor e merece a justa homenagem que lhe está sendo feita”, comparou o dirigente alvinegro.

8 comentários:

Gil disse...

Rui,

Será que o presidente Omisso Comissão Pinóquio sabe o significado dessas palavras!
Tenho dúvidas?
A cada dia acredito que não é só incompetência a sua gestão!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ruy Moura disse...

Há uma gestão no Botafogo, Gil?!?!?!.... Cadê ela??!...

Abraços Gloriosos!

Lewis Kharms disse...

Se ele estivesse comparando a trajetória do Botafogo nos últimos 40 anos com a decadência vivida pelo Rio no mesmo período, poderia até concordar. Mas não é isso.

No caso botafoguense, os altos e baixos - mais baixos que altos - foram resultado exclusivo das gestões que por lá estiveram, que não foram capazes e que de certo modo foram coniventes com as políticas externas ao clube para a sua diminuição. Diferente do Rio, não pela qualidade dos governos - que foram igualmente péssimos -, mas pela dependência indissociável ao orçamento da União.

Saudações botafoguenses!

Ricardo Caçador disse...

lamentável...

Só um imbecil sem sensibilidade faz uma comparação tão idiota como essa...

Tem razão termos uma gerencia administrativa tao mediocre!!!

Ruy Moura disse...

Luiz, eu sou completamente apaixonado pelo Botafogo, mas comparar as suas desgraças meramente clubistas e futebolísticas (porque os outros desportos têm tido muito sucesso) com uma catástrofe trágica para tanta gente, é demais para mim.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Ricardo, é lamentável, mas da boca do presidnete do meu clube não sai nada realmente de jeito. Uma entrevista atrás da outra são sensos comuns, banalidades frouxas e esta falta enorme de sensibilidade humana. Perceebe-se facilmente que ele olha para a torcida do glorioso com o mesmo descaso que compara uma mera goleada a uma tragédia de enormes proporções.

Abraços Gloriosos!

Ricardo Caçador disse...

Concordo com vc Rui....

E essas atitudes imbecis desvalorizam mais ainda a marca Botafogo!!
Por essas e outras que não temos um patrocínio a altura da marca, não temos um time...
Este infeliz está se mostrando um mau caráter insensível, além de um péssimo profissional!!
Mas, valha-me Deus, tenho esperanças que amanhã aparecerá não um messenas, mas um Profissional com P maiúsculo.Alguém, que será remunerado para tal, e colocará os interesses da Instituição acima de tudo e de todos, além de respeitar o cliente maior(nós torcedores!!)
Pode parecer utópico, mas grandes Corporações se fazem não só com dinheiro, mas com capacidade profissional!!!

Saudações Intensamente Alvinegras!!!

Ruy Moura disse...

ABSOLUTAMENTE DE ACORDO, Ricardo!

Desejo muito que um dia apareça um investidor com modernidade e obrigue a uma direção profissional e remunerada, para funcionar por objetivos!

Mas é difícil, porque o Botafogo é visto hoje como um clube de chororôs e de 'reclamantes' com a mania da perseguição. é injusto, mas é o que está sendo legitimado por esta diretoria absolutamente imbecil (refiro-me a MA, AS, AB).

Abraços Gloriosos!

Botafogo 0x0 Vitória – oportunidade perdida

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo A constatação maior deste jogo é o empate a zero gols, no Nilton...