.
O gol do título: "... de ficar muito próximo da conquista do título. Partiu Loco Abreu... bateu... Goooooooool!!!!!!!!! Do Botafogo!!!!!!!!!!!!!! Loco Abreu! Uma cavadinha de tirar o fôlego do Brasil inteiro. A bola toca no travessão e vai de mansinho tocar na rede..."
A defesa do título: "Adriano.... partiu para a bola... bateu o Imperador... Jefferson!!! Jefferson!! Vai para o canto esquerdo... e defende com um toque suave na bola... para explodir a torcida do Botafogo ainda mais... Jefferson diante do Imperador faz a defesa!!!"
6 comentários:
Amigo Rui,
Esse video realmente é um colírio para os meus olhos.
Muito bom.
sds
Estrela Solitária, eu já o vi diversas veses... (rs)
Só por causa do dol do Loco e da defesa do Jefferson. Dois esmeros.
Abraços Campeões!
Até agora, a bola do El Loco, parece que ainda não chegou ao gol, tamanha a sutileza do toque! É nessa hora, que faz muita falta um cronista do quilate do Armando Nogueira, para jogar na escrita o sentimento que paralisou o coração dos torcedores de TODOS botafoguenses, ou não!
É verdade, Hangman. Ando há dois dias com essa bola sobrevoando a minha cabeça. E eu que até acho o campeonato carioca coisa meio mixuruca não consigo desligar-me daquele gol. É poesia pura. Ando feliz com o gol do título e a defesa do título.
Abraços Gloriosos!
Outro lance, claro que em menor escala de beleza, mas igualmente importante, que muito me intriga, é o penalti que o Herrera bateu. Que força sobrenatural fez a bola subir, no exato momento que o goleiro mulambento iria defende-la com os pés?
Sei lá, Hangman. Talvez a mesma força que fez a bola não subir quando no ano passado a bola bateu no pé do Bruno justamente num penalty igual. A diferença, quase certamente, é que estes dois penalties foram batidos propositadamente ao centro porque se sabia que o Bruno iria cair para um dos lados e no ano passado o penalty foi mal cobrado mesmo.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário