sábado, 13 de outubro de 2012

A entrevista de Anderson Barros


Finalmente Anderson Barros saiu da toca e justificou-se largamente em entrevista inusitada. Porquê?... Porque felizmente os torcedores fizeram a pressão adequada, deixaram à vista as suas mazelas e finalmente teve que deixar os bastidores de que tanto gosta e expor-se em público numa entrevista recheada de imprecisões e contradições. A linha está chegando ao fim…

FORA, ANDERSON BARROS!

4 comentários:

Roma disse...

Prezado Rui,

De fato, AB está certo quando diz que o Botafogo é o clube com os menores ativos e maiores passivos.

Mas, justamente pelo fato disto significar o maior de todos os desafios é que é necessário o profissional mais qualificado, o que não é (de longe) o caso dele.

Fica fácil posar de bonzinho e achar que honestidade e comprometimento são suficientes. Isso é amadorismo no pior dos sentidos, posto estamos num regime profissional!

Para o contexto que se apresenta, trata-se de um incompetente (na acepção clara da palavra) para resolver os problemas, como demonstrou de todas as formas ao longo deste anos.

Claro, nosso presidente tem total responsabilidade em mantê-lo.

Falando nele, nada mais coerente para alguém que nasceu da praia fazer o Botafogo também morrer nela todos os anos...

abs, Roma

Ruy Moura disse...

Roma, quando se age na profissão de um modo estrategicamente voluntarioso o resultado é geralmente desastroso. No entanto, eu penso que o problema é gravíssimo não apenas no BFR, mas no panorama nacional. Não me passaria pela cabeça convidar o presidente do BFR para seminários e conferências a fim de desfiar os fatores de excelência da gestão do Glorioso.

Se assim é, se o país futebolístico acha que isto é excelência, então teremos por décadas um BFR e um futebol brasileiro neste estado de coisas. Por isso, algumas diretorias de futebol dos grandes clubes estão como estão.

Abraços Gloriosos.

FRANCO ALDO disse...

Esse cara é um incompetente. Já deveria estar longe.

Ruy Moura disse...

É, Franco, a própria entrevista demonstra a absoluta incapacidade profissional. É tudo feito na based e relações e nada feito na base de métodos, estudos, estatísticas, observações, etc., que são os segredos das boas contratações.

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...