sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Voz de Oswaldo de Oliveira


Seedorf veio à beira do campo e expliquei para ele o que queria com a entrada de Fellype Gabriel e Renato. São ajustes naturais para que não deixe escapar a possibilidade de vitória como aconteceu em outras oportunidades por falta desse tipo de atitude diante das mudanças do adversário.” – Oswaldo de Oliveira, treinador do Botafogo, lembrando-se subitamente que é necessário responder às mudanças do adversário e admitindo implicitamente as suas omissões “em outras oportunidades por falta desse tipo de atitude”. E mesmo assim com Seedorf a orientar, senão…

4 comentários:

Gil disse...

Rui,

Esse monge japonês é um embuste!
Lançou os garotos por pura necessidade, caso contrário seriam a quarta ou quinta opção.
Lançou o Bruno Mendes por falta de opção e pelo garoto ser bom e em menos de 10 minutos ter feito gol do empate, contra o Grêmio.
Em menos de dez minutos o garoto mostrou que com um perna ele é mil vezes melhor que o cone japonês, rafael marques.

Se pegarmos as suas últimas declarações, constataremos o como é contraditório.

Quando faz as substituições, troca seis por meia dúzia. Sempre as mesmas trocas.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Concordo inteiramente, Gil. Os garotos foram lançados por falta de opções do treinador e, diga-se, com o risco de o Sargento Zero-Zero os estar mandando para a fogueira dada a sua juventude. Felizmente eles são da geração do infantil do mandato do Bebeto de Freitas, que eram as grandes promessas de 2008, e portanto teriam que dar certo hoje. Mas o Sargento Zero-Zero fê-lo por pura fuga praa a frente sem olhar a que os poderia ter queimado e certamente ainda se vai vangloriar de ter lançado os garotos e preparado convenientemente o Bruno Mendes, quando na verdade só o lançou porque o seu predileto atacante nunca chutou a gol em 20 jogos e o improvisado Elkeson estava machucado.

Apesar das asneiras sucessivas do departamento de futebol, o time é razoável face aos demais times ruins do campeonato e se tivéssemos outro treinador com a visão que este não tem, iríamos à Libertadores em lugar do São Paulo.

Abraços Gloriosos.

goesfogo disse...

Rui, este entregador de camisas é muito cara de pau, nosso time não tem esquema tático e jogadas ensaiadas, agora vem este pseudo técnico declarar que orientou o Seedorf a beira do gramado, o que realmente o Osvaldo é imbatível é em negociatas com os empresários do futebol, em 2013 não fica mais no clube mas deixa de herança os medíocres Rafael Marques, Lenon, Lima, Fellype Bichado Gabriel, Andrezinho.

Ruy Moura disse...

É isso, Goesfogo. Em todo o caso, eu não sou favorável a mudanças radicais d eplantel. O nosso é desequilibrado, mas tem alguns valores para a titularidade e alguns valores para a reserva. Em minha opinião. o F. Gabriel e o Andrezinho poderiam ser reservas pelo menos no 1º semestre. Em minha opinião há muito pior do que eles no nosso plantel: Lennon, R. Marques, F. Ferreira, A. Carlos e até mesmo Márcio Azevedo, que não é mau de todo a atacar mas deixa avenidas inteiras atrás de si, por onde as bolas passam direitinhas para gol.

Aliás, o que eu faria inicialmente seria uma revisão de toda a defesa e reforço do ataque. O restante deixava para mais tarde, após entrosamento com as novas aquisições. Então pensaria em dispensar os de 2ª linha menos capazes.

Abraços Gloriosos.

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...