Não vi, claro. Só fui conferir se a equipe mantinha a coerência do final do ano passado e deste sensacional início de campeonato carioca, isto é, a cada derrota zero gols marcados. E que grande trabalho tem sido feito nestes anos nas bases do Clube: despedimento de um técnico campeão brasileiro e carioca sub-20, nenhum título no ano passado, nem sequer nos 'fraldinhas', nenhuma revelação espetacular e consistente nos últimos anos.
Estas equipes não envergonharão a coerência: vão perder tudo novamente e revelações não se vislumbram...
Avante, Diretoria! É assim mesmo! Futebol legal, só em General...
FICHA TÉCNICA
Estas equipes não envergonharão a coerência: vão perder tudo novamente e revelações não se vislumbram...
Avante, Diretoria! É assim mesmo! Futebol legal, só em General...
FICHA TÉCNICA
Botafogo x Madureira
» Gols: Emerson Carioca, aos 6' e Ygor Catatau, aos 62'
» Competição: Campeonato Carioca
» Data: 21.01.2020
» Local: Arena Desportiva Conselheiro Galvão
» Público: 1.309 pagantes; 1.475 espectadores
» Renda: R$ 31.300,00
» Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
» Disciplina: cartão amarelo - Kanu, Igor Cássio (Botafogo) e Rhuan Rodrigues, Lucas Barros (Madureira)
» Botafogo: Diego Cavalieri; Fernandes, Kanu, David Sousa e Lucas Barros; Caio Alexandre, Gustavo Bochecha (Wenderson) e Luiz Otávio (Rafael Navarro); Lucas Campos (Dedé), Ênio e Igor Cássio. Técnico: Bruno Lazaroni.
» Madureira: Douglas; Rhuan Rodrigues (Gedeilson), Marcelo Alves, Edmário e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho (Bruno); Emerson Carioca (Luam), Ygor Catatau e Wander. Técnico: Toninho Andrade.
6 comentários:
horrível desisti de ver
HORRÍVEL DEMAIS
Que nada, companheiro, eu acho INCRÍVEL! Timaço com a cara do grande Lord Nelson, vencedor da severiana Batalha de Trafulhalgar!
Abraços (pouco) Gloriosos.
Que nada, companheiro, eu acho INEXCEDÍVEL! Timaço com a cara do grande Rei Eduardo, o 'Pernas Longas' e 'Martelo dos Escoceses', supressor da 'severiana' rebelião de Gales contra os Sales!
Abraços (pouco) Gloriosos.
O planejumento dessa turma e inacreditável. E dizer que o Botafogo já teve uma base de dar inveja a qualquer time do planeta.
Essa da demissão do técnico campeão nas divisões de base eu não sabia, mas é bem de acordo com essa draga que virou o Botafogo.
Só para lembrar: o Edmundo foi dispensado do Botafogo porque uma mulher de um diretor estava onde não deveria estar. O Botafogo tem a eterna vocação para o erro.
Ainda bem que não vi mais esse vexame, e pelo andar da carruagem, esse ano vou tirar férias desse Botafogo do mulafétido e companhia. Abs e SB!
Sergio, confesso que já desliguei do futebol há um tempo. É tudo mau de mais. Nem o Renha escapa com a sua estratégia errônea para as bases. Estou dando prioridade a ver o basquete, o remo e no passado passado acompanheios emocionantes jogos de voleibol masculino que estes incompetentes extinguiram. Vai levar um bom tempo - se lá conseguirmos chegar - a termos uma equipe de futebol decente. No Brasil, pior que esta diretoria só mesmo a do Cruzeiro. Está ciculando um vídeo em que o presidente é entrevistado e não consegue articular um raciocínio, completamente perdido de tudo. Depois de assistir ao vídeo não tenho dúvidas que consegue ser pior que o Assumpção, o Borer, o Ney Palmeiro, o Rolim...
Enquanto esta brigada do reumático que nos vem liquidando há muitos anos não for afastada do barco, não há Salles que sobrevivam vitoriosos.
Abraços (pouco) Gloriosos.
Enviar um comentário