
No fim-de-semana passado, nas instalações do SESC, o Botafogo conquistou o Open de Volleyball com a sua equipa mirim feminina. Vencendo os cinco jogos, o Botafogo terminou invicto e com 100% de aproveitamento.
Na decisão, a equipa venceu o Barra Mansa por um concludente resultado de 3x0. Foram campeãs Educarda Caldas, Marcella Amaral, Gabriela Fortes, Diana Moraes, Marina Leão, Marina Santos, Ana Carolina Eugênio, Victoria Arruda, Fernanda Lima, Carolina Gianotti. A treinadora foi Michelle Gauté.
Foto:
Sítio Oficial do Botafogo FR
Na decisão, a equipa venceu o Barra Mansa por um concludente resultado de 3x0. Foram campeãs Educarda Caldas, Marcella Amaral, Gabriela Fortes, Diana Moraes, Marina Leão, Marina Santos, Ana Carolina Eugênio, Victoria Arruda, Fernanda Lima, Carolina Gianotti. A treinadora foi Michelle Gauté.
Foto:
Sítio Oficial do Botafogo FR
6 comentários:
Rui. Observe como esta camisa do volei é linda. Os marmanjos poderiam imitá-la no futebol. Abração.
parabéns as meninas do glorioso que honraram nossa saudosa camisa...
Rui, você é a favor ou contra a volta de Dodô??? o assunto está sendo discutido em meu blog...
abraço!!
Absolutamente linda, Loris. E também gosto muito da do remo por ser completamente negra e o escudo bem destacado.
Abraços Gloriosos!
Me perdoe, amigo Fernando, não discuto esse senhor, porque eu sou COMPLETAMENTE CONTRA o regresso de Dodô.
Eu tenho honra, e o Botafogo e os seus torcedores também deviam tê-la. Sob pena de um dia destes nos atirarem à sarjeta. Quem não se faz respeitar acaba completamente desrespeitado - que é o que já vema contecendo com o BFR há bastante tempo.
O que disse a mulher de Dodô pela boca dele, a expressão dita num jogo do Fluminense que só podia ser "praga botafoguense" o qe lhe estava acontecendo e o modo como cinicamente sempre tratou o Botafogo, merecem uma porta bem fechada. Se lha abrirem, lamento por quem lho fizer e por quem concordar.
A honra não tem preço.
Abraços Gloriosos!
você está coberto de razão amigo Rui...
o Dodô não foi correto com o Botafogo, claro que não, mas o Botafogo também não cumpriu seu papel com ele, pois o atleta foi punido por uma substância que ele consumiu dentro do clube...
ele pode não ter honra, mas o Reinaldo tem muito menos do que ele, por viver fugindo da responsabilidade...
respeito a opinião de todos alvinegros que estão magoados com Dodô, mas basta ele começar a marcar novamente com a camisa alvinegra, que ele terá o seu perdão...
abraço!!!
Fernando,você conhece bem o processo do doping do Dodô?... Sabe quem arrumou um 'trinta e um' com a farmácia, e sabe quem quiz proteger o Dodô?... Sabe porque é que ele era intocável em General Severiano?... Acha mesmo que a substância foi consumida em General Severiano e sob indicação médica?...
Meandros e labirintos...
O inocente disto tudo foi Bebeto de Freitas que assumiu que havia um lote contaminado após certas informações que lhe foram dadas, mas que, curiosamente, não afetou nenhum dos outros atletas... E desde aí a queda de Bebeto foi em flecha...
Não quero o regresso de Dodô a General Severiano. Se os dirigentes e a torcida o aceitarem é porque são fracos, porque não conseguem reagir às adversidades e vergam-se à vida. Tal como Cuca se vergou ao Zé Roberto, depois de defender que ele não deveria voltar a jogar. Mas como começou a perder, o Cuca mandou a ética às urtigas e fez regressar o Zé Roberto apressadamente. E... quais foram os resultados?...
A vida faz-se com os recursos que temos a cada momento, gerindo-os bem e mobilizando novos recursos; não se faz à custa da honra e do caminho mais fácil.
Aceitar um atleta com todos os defeitos de caráter que já nos prejudicaram e com 35 anos, é de quem não sabe gerir coisa nenhuma.
Torcedor do Cruzeiro é que sabe: nem craque é perdoado depois de ter desrespeitado o clube. A vida tem que ser feita de honra, de ética e de responsabilidade. Apoio a torcida do Cruzeiro.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário