Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)
Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
3 comentários:
Meu caro RUI,um abraço do JOTA.
Gosto de ler os seus comentários, pois você exerce o seu direito de criticar baseado em fatos e não em achismos.
Independente de sermos campeões cariocas ou não, as minhas convicções, baseadas em fatos concretos sobre o nosso FOGÃO neste ano, até agora, são as seguintes:
1.finalmente o time tem um padrão de jogo e o OO tem atrapalhado pouco.
2.todos os grandes times vitoriosos que vi jogar, desde a década de 50,sempre tinham 3 ou 4 jogadores de qualidade superior e liderança positiva em campo e fora dele.Os treinadores, com exceção do TIM, não fediam nem cheiravam.Hoje, o nosso time tem alguns atletas deste porte que comandam o time em campo.
3.por sorte ou competência, o clube conseguiu reunir um grupo bom, com um plantel equilibrado que preenche as necessidades citadas cima.Só nos faltam atacantes, embora a nível nacional os nossos "perebas" não sejam dos piores.
4.faz pouco tempo, qualquer jogo nosso era sofrimento, pois éramos quase sempre dominados e quando ganhávamos era no sufoco. Atualmente, dominamos o adversário e jogamos para frente, sem corrermos grandes riscos.Essa conversa de que o campeonato é fraco etc,é "historinha do boi tatá". Quem duvidar que assista os campeonatos de MG,SP,RS e verá as "babas de quiabo" que os grandes pegam e penam para ganhar.O nível do futebol brasileiro atual é que é fraco, muito fraco.
5.No momento,vejo dois times difíceis de serem batidos, o Inter e o AM, para mim os melhores até agora. Caso não haja modificações e consigamos um ou dois bons atacantes, teremos condições de realizarmos um excelente ano em todos os campeonatos.
Desde a era Cuca que não via o nosso time com um bom padrão de jogo. Nessa "mulambada" de treinadores, professores e outras idiotices, o CUCA é o menos ruim e sabe montar bons times.
Para comprovar a minha teoria e vivência com treinadores, muitos que alguns alvinegros queriam treinando o GLORIOSO, foram demitidos dos seus clubes por incompetência...
Muitos torcedores se iludem e não acreditam, mas quem ganha jogos e campeonatos são os jogadores inteligentes, diferenciados e os líderes em campo.
Acredito que o OO tenha percebido que o melhor é aceitar a liderança positiva do SEEDORF e de outros S menos votados. Prefiro o OO atrapalhando pouco, do que um babaca desses "professores doutores" que andam por aí e que para aparecer, questionaria até a liderança do NEGÃO.
Saudações alvinegras, estou bem otimista.
Jota, só faço um comentário ao seu texto: amanhã terá página no Mundo Botafogo.
Abraços Gloriosos!
Prezado Rui,
meu fora de pauta de hoje vai para o fenômeno transcendental que aconteceu no último final de semana e que vem desafiando os limites de nossa ciência em sua explicação. A Academia Brasileira de Ciência convocou uma reunião extraodinária para essa semana para discutir o assunto. O CNPq prepara novo edital para aqueles que se lancem a explicar o impossível. O governo americano convocou seu embaixador a Washington para obter mais explicações sobre o assunto. Durante a semana passada, Garrincha voltou à pauta ao descobrirmos que a FIFA quer proibir a utilização do seu nome no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesse último final de semana, ele foi foi visto no modesto e simpático estádio de Moça Bonita. Tostão publicou ontem em seu blog a informação confirmando tratar-se mesmo do ex-camisa 7 da Copa de 58 e 62. José Miguel Wisnick já prepara um novo ensaio sobre devir imperceptível de Garrincha. Será que isso é uma indicação de que ele não aparecerá no ano que vem nos estádios da FIFA?
um abraço, Marlon
Enviar um comentário