“Não há vantagem nenhuma. Vamos entrar para vencer os jogos. Sinceramente, não me interessa essa possibilidade, é só uma complicação psicológica. Jogar para empatar é muito complicado. É muito mais fácil entrar para vencer o jogo, é o que vamos fazer.” Seedorf referindo-se à vantagem de o Botafogo poder empatar o jogo contra o Resende daqui a pouco e avançar para a final da Taça Rio.
Nota de
Mundo Botafogo: Espero que Seedorf comande realmente o Botafogo para não deixar
que se brinque aos empates, porque quem arbitra é Péricles Bassols e todo o
cuidado é pouco com arbitragens de ‘senhores’ como este, que já devia ter sido
banido do futebol.
.
.
2 comentários:
Rui,
E na final teremos outro péssimo soprador. Pior que esse, teremos o Marcelo de Lima Henrique. Brincadeira!!!
Abs e Sds, Botfoguenses!!!
Gil, o MLH é o pior de todos, é o mais perigoso, porque é o maia esperto. Ele marca com muita esperteza, porque não é ostentivo, salvaguarda-se nas lacunas das regras ou nas regras que por tão comummunte violadas não são usadas pelos árbitros. Se os árbitros usassem sempre as regras, cada jogo teria 5 ou 6 penalties nas cobranças de escanteio. Por isso minguém marca puxões de camisa não ostensivos, mas o MLH marcou contra nós. Seria legal marcar, mas nunca mais ele marcou em nenhum caso - e é por isso que se pode considerar que entregou o título de 2008 ao Flamengo com a alegação de puxão de camisa. É assim que ele apita a favor ou contra quem quer.
Ontem, como o Bassols (o do jogo em que Juan ameaçou Maicosuel em 2009) não podia fazer nada contra nós devido à nossa absurda superioridade, até apitou bem...
Por isso sempre digo: se queremos ganhar temos que ser tão superiores em campo que o árbitro e as artimanhas fora de campo não nos cheguem.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário