segunda-feira, 28 de setembro de 2020

EMPATUORI 1x1 Atlético Goianiense

 

por RUY MOURA

Editor do Mundo Botafogo

Recentemente Paulo Empatuori afirmou, em coletiva de imprensa, que “é muito difícil alguém ganhar do Botafogo”.

Fiquei cogitando sobre o assunto e questiono se não terá Empatuori querido dizer que “é muito difícil o Botafogo ganhar de alguém”.

Fora o brilharete contra o Vasco da Gama, a carreira de Empatuori no Campeonato Brasileiro é absolutamente pífia: EEVEDEEEDEE. Uma vitória em 10 jogos e há 8 jogos sem vencer. 1/3 de aproveitamento global.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ… 4!!!

FICHA TÉCNICA

Botafogo 1x1 Atlético Goianiense

» Gols: Victor Luís, aos 44' (pen.) (Botafogo); Hyuri, aos 49' (Atlético Goianiense)

» Competição: Campeonato Brasileiro

» Data: 27.09.2020

» Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

» Árbitro: Leandro Vuaden (RS); Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS); VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

» Disciplina: cartão amarelo – Caio Alexandre, Rentería e Kanu (Botafogo) e Gilvan e Dudu (Atlético Goianiense)

» Botafogo: Diego Cavalieri; Kanu, Forster e Sousa; Kevin, Rentería, Caio Alexandre (Luiz Otávio), Bruno Nazário (Davi Araújo) e Victor Luís; Matheus Babi e Pedro Raul (Kalou). Técnico: Paulo Autuori.

» Atlético Goianiense: Jean; João Victor (Dudu), Gilvan, Oliveira e Natanael (Nicolas); Marlon Freitas, Edson e Matheus Vargas (Chico); Janderson, Matheuzinho (Gustavo Ferrareis) e Hyuri (Júnior Brandão). Técnico: Vagner Mancini.

4 comentários:

Sergio disse...

É muito difícil alguém ganhar do Botafogo e o Botafogo ganhar de alguém. Cansaço desse discurso que não leva a lugar nenhum. Time continua com os mesmos problemas, seja contra os mais fortes os os mais fracos. Seria cansativo repetir os problemas, pois todos nós já conhecemos, logo, torcer para um milagre, pois desse jeito, segundona. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

É por isso que deixei de fazer análises aos jogos - a não ser raramente quando vale a pena - porque é fazer chover no molhado. Nunca tive aptidão para a rotina, para a repetição do mais do mesmo, e já há muitos anos é mais do mesmo. Veja os comentários nos blogues, twitter, etc. e verificará que, semana a semana, as discussões são sobre as mesmas coisas, sobre os mesmos problemas repetidos e nunca aprendidos. A rotina cansa-me, e por isso sempre me dediquei à criação. Fazer ou dizer o mesmo semana atrás de semana sem variações não é comigo. Por isso a minha proposta de blogue - faz quase 13 anos - foi logo à partida diferente.

Abraços Gloriosos.

Carlos Eduardo disse...

O Autuori tem uma parcela de culpa,mas não a parcela total.
O problema vem de cima: os dirigentes. O período de eleição tá vindo aí e a politicagem não quer largar o osso-corroído.
Os líderes do "comite de transição para a S/A" cada um dos 3 "líderes" apoia um candidato para 2020. Ô bagunça!!!
Agora a respeito dos jogos,não entendo a insistência em jogar com 3 atacantes.(obs: não temos atacantes qualificados para isso), nem com
3 zagueiros. Todo tecnico que passa em GS insiste nessa m... de 3 no ataque. Eu teria vergonha de jogar com 3 no ataque e não fazer mais que 1 gol nos jogos.
Faz um 4-4-2 básico com as peças mais "uteis" para serem titulares.

Além de jogadores que não conseguem executar o básico. Muitos ali se jogassem "peladas" não jogariam por falta de qualidade técnica.

O "futebol moderno" é uma sucessão de erros!!!




Ruy Moura disse...

Inteiramente de acordo: diretoria principal culpada, Autuori ultrapassado e incapacidade de explorar o que o plantel ainda pode dar e, assim, os jogadores ficam sem vontade de colocar garra em campo.

4-4-2 básico, sim, e ensinar os atacantes a finalizar, coisa que ninguém lhes ensina.

Abraços Gloriosos.

Botafogo conquista Ouros na 3ª Regata estadual

Premiação do Oito Com Aspirante Feminino. Fonte: Youtube FRERJ, captura de tela, 05.07.2025. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O ...