_______________________________

terça-feira, 10 de março de 2009

Atletas do basquete no brasileiro sub-15

.
por Cristina Aranha
.


O Botafogo envia três atletas - Ewerson Júnior, Guilherme Lahr e Yanko Lessa - em representação da equipa carioca de basquetebol para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-15 masculino.

O campeonato disputa-se no ginásio do Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília (DF), entre 10 e 14 de Março.

Botafogo Infantil 2008


Eis a tabela:

Grupo B: Ceará, Distrito Federal, Pernambuco e Rio de Janeiro

· 1ª Rodada – terça-feira (Dia 10) – Rio de Janeiro x Ceará
· 2º Rodada – quarta-feira (Dia 11) – Distrito Federal x Rio de Janeiro
· 3º Rodada – quinta-feira (Dia 12) – Rio de Janeiro x Pernambuco

A final será no sábado.

5 comentários:

Phoquinha disse...

Rapaz..... Quando vi o resultado do Sporting só lembrei de você.

Liga não, a vida é assim mesmo.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Rui, coincidência ou não, vim para falar do mesmo assunto abordado pelo Foquinha: Que papelão fez o Sporting? 12 a 1 no agregado? É caso de demissão em massa por justa causa!
Passei a ter uma admiração pelo Sporting depois de conhece-lo, mas esta de hj foi de irritar até este distante amigo de Vitória!
Abs e SA!!!

Rui Moura disse...

Phoquinha e Rodrigo, de repente ocorrem-me muitas coisas para dizer, mas começo pela mais simples: obrigado pela solidariedade.

A segunda coisa a dizer é que a notícia foi-me dada por... vocês!

Regressei de Bissau há 11 dias, e após um interregno de dois dias, estou há nove dias a produzir dois relatórios finais de estudo: um da Guiné e outro de Cabo Verde. Então, fora os relatórios, de manhã à noite, só tive tempo para assistir a dois jogos do BFR e ouvir outro, ver uma parte do jogo do SCP no fim-de-semana e, inevitavelmente, alimentar este blogue. Nem as minhas filhas me disseram nada, tal deve ser o choque!

Vou confessar que desliguei da Liga dos Campeões. Eu dissera que o SCP nem devia estar lá, tamanha é a diferença para os melhores. Eu preferia que o SCP tivesse sido eliminado no início e então iria para a Taça UEFa (espécie de Sul-americana) onde teria chances, como há 3 anos, que foi finalista. Mas na Liga é que se arrecada o dinheiro...

Eu já disse que há 10 clubes para títulos mundiais, e repito: Manchester, Liverpool, Asenal, Chelsea, Real Madrid Barcelona, Milan, Internazionale, Juventus e... Bayern. São ricos. O resto é paisagem ou... acaso!

Mesmo entre eles há tendência para diferenciais inacreditáveis: Liverpool 4x0 ao Real?!?!?!...

De resto, meus amigos, gosto muito do SCP, até já fui sócio, mas... as paixões de infância são inigualáveis. É por isso que edito um blogue do BFR.

Ademais, devido a diferenças de natureza entre o futebol brasileiro e europeu, habituei-me a duas coisas: a inesperadas surpresas desagradáveis do SCP e a inesperadas surpresas agradáveis do BFR. Porque por aqui as coisas são mais previstas, e no Brasil a improvisação, a explosão súbita e a irregularidade das equipas é muito maior.

Mas eu vou à procura da ficha do jogo na Internet e postarei algo sobre isto ainda hoje.

Sim, porque finalmente despachei os relatórios ontem à noite!

Abraços Gloriosos!

Rodrigo Federman disse...

Grande, Rui!
Vi o vt da partida. Parece até que o Polga jogou mal de propósito! Impressionante!
Ah, e o Liverpool tb era para ter enfiado uns 7 no Real!
Tb, impressionante!
Abs e SA!!!

Rui Moura disse...

Pois é, Rodrigo. Li os comentários hoje e parece que o Polga fez mais ou menos o mesmo que contra o Barcelona...

O Liverpool é outra goleada inacreditável... Há pouco tempo o Porto foi goleado por 4x0 e o benfica por 5x1. Isto não é normal... O futebol está a mudar e mesmo alguns 'grandes' vão ter surpresas desagradáveis com outros 'grandes'...

Mas nada disso diminui a necessidade de o SCP fazer reflexão sobre si próprio.Uma das melhores escolas de futebol da Europa, num país que está em 10º no ranking mundial do futebol, não pode ter resultados destes...

Abraços Gloriosos!