
Em início de jogo avançaria com Jefferson; Leandro Guerreiro, Teco* e Wellington; Thiaguinho, Batista, Jônatas, Lúcio Flávio e Gabriel; Reinaldo e André Lima.
Aceitam-se outras propostas… Estevam Soares, 'ameaçado' pela diretoria que parece querer contratar um tal de treinador Galo qualquer-coisa-sabe-se-lá-quem-seja em caso de insucesso hoje, está espreitando o nosso blogue para identificar inovações… (rs)
Aceitam-se outras propostas… Estevam Soares, 'ameaçado' pela diretoria que parece querer contratar um tal de treinador Galo qualquer-coisa-sabe-se-lá-quem-seja em caso de insucesso hoje, está espreitando o nosso blogue para identificar inovações… (rs)
.
Avante, Botafogo!
.
*Juninho se Teco não puder jogar.
13 comentários:
Eu também concordo com essa escalação. Mas, parece que o Teco não vai jogar por que está machucado.
Rui,
A zaga sem o Juninho, até com o Leando Guerreiro vai.
Com relação a possível queda do ES. Você 'pescou' essa informação em que fonte? Se o Estevam cair, vamos juntos com ele.
SA!
Eu tinha alguma esperança que o Teco pudesse jogar, Saulo.
Abraços Gloriosos!
Luiz, não tenho gostado do Leandro Guerreira naquela que se diz ser a sua posição original. As melhores partidas foram na defesa. Devia para lá voltar e libertar-se o Juninho para o banco, ou, quem sabe, para volante. Mas agora não é tempo de se fazer essa experiência.
Diz-se nos bastidores que o tal do Galo está na calha e... só espera o ES perder... É uma safadeza... Não é assim que se despede treinadores nem que se gere uma equipa à beira da degola. Eu ainda acredito alguma coisa no Estevam, porque trabalha sério.
Abraços Gloriosos!
O time que você montou é péssimo... mas é um dos melhores que podemos montar no momento.
Afff
Que saco!
Eu queria ver jogadores melhores no Fogão. Thiaguinho, Batista, Jônatas, LF, Reinaldo, ... afff
Neste time eu gosto do Gabriel, tenho esperaça que ele possa ser um grande lateral. Também tenho simpatia pelo Jefferson. O resto pode mandar pro Olaria.
Um abraço.
Phoquinha, que falta de respeito é essa com o simpático Olaria onde o Garrincha fez o seu último jogo 'a doer'?... (rs)
Vou dizer com quem ficava numa 1ª fase, Phoquinha (perpectiva racional): Jefferson, Wellington, Gabriel, Wellington Jr. Acrescentava ainda Jônatas e Lúcio Flávio, considerando que um seria o reserva do outro e vice-versa e que existia outro meia de características diferentes com movimentos e arranque rápidos. Talvez ainda insistisse um pouco com Reinado dependendo de uma resposta séria dele em campo. Portanto, ficava com 4 a 7 jogadores num plantel de 36!!!
A propósito, para que queremos seis goleiros?!?!?!?!...
A minha última decepção foi Castillo. Sei que é baixo, mas está abusando. Se a seleção uruguaia precisar dele mal parada estará a equipa dos 'hermanos'...
Últimos jogadores 'decentes' que vi jogar: Lúcio Flávio (só 2007), André Lima (só 2007), Leandro Guerreiro (só 2007), Dodô (sujeitinho horroroso...), Diguinho, Túlio, Jorge Henrique. Desses apenas um me enche realmente as medidas pela sua velocidade e incómodo na defesa adversária: Jorge Henrique.
E, mesmo assim, nenhum foi craque. Aliás, craque mesmo (tecnicamente craque) talvez o último tenha sido o Mauro Galvão...
Estamos tão carenciados de um craque que seja também um sujeito ético...
Abraços Gloriosos!
Rui,
que galo é esse?
Será o Galocantou?
Seria melhor um galo de briga...
Abraços gloriosos!
Rui, o problema é que o Teco está novamente machucado! Assim, eu iria com Jefferson, Alessandro, Juninho, Wellington, LG, Gabriel, Jônatas, Thiaguinho, LF, Reinaldo (por falta de opções) e AL!
Abs e SA!!!
Muga, foi treinador do Figueirense em 2008...
Abraços Gloriosos!
Amigo Rodrigo, o Alessandro já não entra nas minhas cogitações como jogador de futebol... Por isso coloquei o Leandro a zagueiro, porque para o meio há mais gente e o Leandro Guerreiro jogou tantas vezes a zagueiro que até já dá mais conta do recado nessa posição do que na antiga. Estou quase convencido que o Juninho podia ser razoável como volante (razoável neste mau time, claro...)
Abraços Gloriosos!
Se queres saber mais, Muga, dir-te-ei que o Alexandre Gallo foi campeão estadual pelo Figueirense em 2008 e saiu no início do campeonato brasileiro desse ano para o Atlético Mineiro. O Gallo foi demitido do 'Galo' quando perdeu por 6x1 para o Vasco e a equipa estava na zona de rebaixamento.
O Anderson Barros garantiu que se demitia se o Estevam fosse demitido porque ele e o Gallo deviam ter tido algum problema no Figueirense em 2008.
Abraços Gloriosos!
Rui. Se for verdade que se o Estevam sair o Anderson Barros se demitiria, então deve ser feito e no outro dia contrata-se o Estevam novamente. Quanto ao Juninho, eu o dispensaria por justa causa: " não sabe fazer ao que se propõe". Desde a primeira passagem do Juninho pelo Botafogo sempre advoguei o Guerreiro como zagueiro e o Juninho como volante. Fico me perguntando para que servem os técnicos que não conseguem ver que:
1- O Juninho é baixo, lento, não tem recuperação mas sai jogando melhor que o Guerreiro- quando dá chutão é porque o meio de campo não dá opções-, antecipa bem, chuta forte, toca relativamente bem passes curtos e que o Guerreiro não sabe sair jogando, é bom pelo alto, tem melhor recuperação que o Juninho e cobre melhor toda a defesa.
2- Quem sabe alguma coisa de futebol se adapta rapidamente - tres a cinco jogos-. Quem não sabe não se adapta jamais.
Por isso advogo um time sem técnico em que os jogadores em conjunto se escolheriam. Como fazíamos nas peladas no par ou impar. Abraços. Loris
Rsrsrs... Sem técnico talvez fosse melhor, Loris... A bagunça seria tanta que atrapalhava muito o adversário e acabávamos por ganhar... (rs) Mas é difícil mais bagunça do que está este ano, não é?...
Há bastante tempo que digo que o LG devia ficar na zaga e o Juninho como volante. Eu não sou treinador, ma sos treinadores não serão capazes de ver essa coisa tão simplese experimentar?...
Os treinadores da Série A do Brasileiro são muito maus em geral. Eu diria que há uns 5 treinadores bons ativos no Brasil. O resto são treinadores de 2ª e 3ª divisões.
Pior que a maioria dos treinadores brasileiros só mesmo o trio de dirigentes MA, AS e AB que entregaram as contratações do Botafogo a quem a gente sabe...
Há gente cega, surda e muda e ainda há quem os segure...
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário