Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)
Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...

-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
O Botafogo conquistou o Torneio Internacional da Cidade de Genebra, na Suíça, no dia 7 de agosto de 1984, ao vencer o Everton por 1x0, c...
8 comentários:
Isso já era o esperado e o Montenegro fez muito mal em dar declarações a público sobre devolver o Engenhão. Flamengo e Fluminense logo perceberam a chance que deixaram escapar assim que o Engenhão começou a dar lucro mesmo com os públicos reduzidos que temos no futebol brasileiro, e já vão percebendo também que administrar o Maracanã privatizado é um grande embuste, lucrativo somente para os consórcios que vençam a licitação (vide os números dos contratos referentes ao uso do Mineirão pelo Cruzeiro).
Isso mesmo, Oswaldo. A perda do Engenhão seria coisa irreparável. Irreparável fisicamente por muitos anos; irreparável psicologicamente por outros tantos anos. Ademais, a nossa ascensão atual passaria ao declínio irreversível.
Abraços Gloriosos!
Muito estranho Rui...
A interdição do Engenhão acontece às vésperas da inauguração do novo estádio (que ainda chamam de Maracanã). Sabe qual é o consórcio responsável pela construção desse novo estádio? Pois é... Além da Andrade Gutierrez, a Delta (aquela mesma que começou o Engenhão e não acabou) e a Odebrecht (que terminou e acusou a Delta de erro de projeto).
E este açodamento em entregar o Engenhão e jogar no Maracanã? Também não é estranho? Ficar à mercê da ganância dos exploradores do Maracanã privatizado; é isso que nos fará ter lucro? E sabe quem está concorrendo à administração do novo estádio? Isso! A Odebrecht e a OAS, também construtora do Engenhão.
Insisto: Há algo de podre. E não é no Reino da Dinamarca!
Abraços,
Marcelão
Para mim o ex-presidente nunca defendeu os direitos do Botafogo F R, ele gosta é de mídia...
É tudo isso que diz, Marcelão. A teia de interesses é complexa. E nunca ninguém é punido pelas suas 'negociatas'.
Pelo menos o CAM perdeu por enquanto. E, mesmo assim, lá foi novamente à comunicação social deslanchar a sua língua de trapo e ser capa de notícia da Globoesporte, como ele tanto gosta.
Não devia ser o presidente a falar aos órgãos de comunicação social? Ser Montenegro a fazer o relato da reunião me parece que é mais um atropelamento a Maurício de Assumpção, que aparenta não se importar em estar em 2º plano. Se for estratégia dele para deixar o língua de trapo garantir que a reunião de quinta era só para ratificação, e depois ter que dizer que perdeu, então concordo. Na verdade, as suas duas intervenções que se contradisseram, mostram que afinal não tem tanta influência como apregoa.
Abraços Gloriosos!
Geraldinho, exatamente! Mas deve haver mais coisa. Como diz o amigo PC, "algo há, algo há".
Abraços Gloriosos!
Caro Rui, essa notícia é mentirosa, logo haverá o desmentido.
Provavelmente, estimado amigo, mas foi uma boa notícia para que os dirigentes botafoguenses percebessem que a devolução do Engenhão ia ser catastrófica para o BFR e face aos seus adversários interessados no Engenhão.
Creio que Maurício Assumpção foi decisivo para travar´a 'fúria devolutiva' do 'língua de trapos'.
Porque realmente Maurício Assumpção tudo fez para dar a cara do Botafogo ao estádio. Quando o consegue, e quando está prestes a fechar um grande contrato, e quando as garantias das construtoras caducam, cai a 'bomba'.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário