
Aprovo a sensacional proposta do meu amigo Rodrigo Federman:
“Com a história gloriosa do nosso amado Botafogo, eu aposentaria [as camisas] de número 1 a 11 e deixaria esse bando vestir da 12 em diante."
Alguém acha que pode haver melhor proposta do que esta durante todo o ano de 2009?...
“Com a história gloriosa do nosso amado Botafogo, eu aposentaria [as camisas] de número 1 a 11 e deixaria esse bando vestir da 12 em diante."
Alguém acha que pode haver melhor proposta do que esta durante todo o ano de 2009?...
.
15 comentários:
Que nada... Se liberar a numeração, é aí que eles vão gostar... Daqui a pouco teremos o goleiro com a 27 e o centro-avante com a 92.
Sensacional essa idéia! Usarem a camisa sete deveria ser proibido
mesmo. Esse fraquíssimo elenco 2009
é de dar muita tristeza meu amigo.O
time não consegue dar torcida!É só
vergonha e desesperança. Pensava que a culpa era do Ney Franco(em parte é),mas já estou achando que é do infeliz que contratou o enorme cardume de cabeças de bagre. Será que os tres caras são framenguistas ? Será que não existe honra e dignidade mais ? O que será isto? Os caras recebem em dia (e bem) e nada? Será que esses caras não sentem vergonha dos vizinhos,parentes,etc. ? Seria cômico e trágico todo o Rio de Janeiro (os três) na segundona ano que vem.
Oh, André... A ideia é essa mesmo. A bagunça é tal que todos ficam autorizados (já estavam...) a fazer o que quiserem e quando quiserem, mas de 12 para a frente!...
Abraços Gloriosos!
Muga, o Ney é culpado devido a más escalações, más substituições, más 'leituras' de jogo e teimosias, mas é o menos culpado de todos. Não há treinador que possa obter facilmente resultados com tal diretoria a contratar quem contratou, os preparadores físicos a prepararem sabe-se lá quem e para quê, o departamento médico a cobrir 'dorzinhas' e outras coisas, o preparadoer de goleiros absolutamente incapaz de mudar o rumo das 'frangadas', etc. Dizia-se antes, que o Cuca perdia por causa dos erros dos jogadoras; ora, no caso do Ney Franco seria diferente?...
Culpa teve e foi bem substituído (sobretudo porque eu detesto conversa mole que não leva a coisa nenhuma), mas o que é realmente preciso é mudar radicalmente este Botafogo. E não acredito que esta diretoria seja capaz. Porque é incapaz.
Acho que estão à espera de ir outra vez à segundona para chamar o Bebeto e tornar a boicotá-lo depois da recuperação.
É possível ter um time bom com um departamento de futebol dirigido por André Silva e coadjuvado por Anderson Barros?!...
Abraços Gloriosos!
O Muga tem razão. Sensacional essa idéia.
Agora, não podemos esquecer que o elenco não tem perna. Só tem gás para correr até os 10 ou 15m do segundo tempo. Depois bota a língua de fora. Ontem, se tivesse força física teria virado o jogo. Estava à nossa feição. Uma pena, mas além da falta de categoria técnica faltaram as pernas... Isso é herança do Sr. ney fraco.
E antes que eu me esqueça meu nobre Rui,
acho o teu blog o mais caprichado e
belo desta net about o Botafogo. Apesar da distância que
não é nenhuma nesses tempos modernos e eu faço sempre questão de
recomendá-lo aos amantes do Glorioso.
Mais uma vez parabéns
e aquele abraço!
Obrigado, Muga. Fico feliz por ser útil aos botafoguenses, que são o próprio Glorioso.
A distância hoje não existe. Estou à mesma distância de todos os botafoguenses que não vivem no Rio, e que porventura serão a maioria: estou à distância de um 'clic'.
E nos últimos dois anos, por exemplo, assisti no Rio a mais jogos do BFR do que a maioria dos botafoguenses fora do Rio. Este ano fui às finais cariocas e em 2007 fui, entre outros, à estreia do BFR como 'dono' do Engenhão, contra o River.
Eu estou sempre por aqui: girando de continente em continente. Por exemplo, para a semana estarei de férias no norte de África. Ainda projeto ir ao Brasil este ano e novamente a África duas ou talvez três vezes. Sempre tive muitíssima mobilidade - já tive projetos de trabalho em 8 países e vivi em 22 casas...
Abraços Gloriosos!
Amigo Pedrin, para ser franco, acho que todos os problemas do time já existiam, em maior ou menor dimensão no tempo do Cuca. A equipa já não tinha pernas... Lembra-se das semifinais da Copa Brasil contra o Corinthians?... As pernas já não estavam a jogar...
Os buracos na defesa vêm desse tempo. Sofremos 60 gols na campeanha de 2007, por exemplo. O Cuca obrigava os médicos a liberar jogadores ainda inaptos, por exemplo. O Ferrero foi um deles e o Cuca depois queimou-o. As escalações eram um desastre, as teimosias outro desastre. Acho o Ney e o Cuca muito parecidos. Talvez melhor o Bey, porque o Cuca só no Botafogo é que montou alguma equipa de jeito, porque nem antes nem depois conseguiu qualquer sucesso (a badalada montagenm do São Paulo foi feita pelo Leão, desperdiçada pelo Cuca e aproveitada pelo Autuori).
Confesso que há muito anos que nenhum dos treinadores do BFR me enche o olho. os treinadores 'acessíveis' gostaria de ter no BFR o treinador do Vasco ou o treinador do Avaí. Gosto muito do modo como o Avaí está montado.
Abraços Gloriosos!
É, Rui...
é triste, mas é uma realidade desse Botafogo atual, né?
Valeu, amigo!
Abs e SA!!!
Rui volto a escrever as palavras de JOÃO IGNÁCIO MULLER - "ESTÃO DEBOCHANDO DO NOSSO BOTAFOGO, DE SEU PASSADO, IGNORANDO SEU PRESENTE E RASGANDO SEU FUTURO"Nada mais a dizer -SAUDAÇÕES ALVINEGRAS - MARCOS VENICIUS
Também concordo.
A tua proposta é de excelência, Rodrigo!
Abraços Gloriosos!
Frase bem lembrada, Marcos! Infelizmente... bem lembrada...
Abraços Goriosos!
Sensacional essa idéia!
Isso deveria ser uma campanha da torcida!
Thiago, já fiz destaque no blogue.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário