.
Quando ao Botafogo foi sonegado o campeonato carioca com uma arbitragem incompetentíssima no 1º jogo da final, ao Sporting foi sonegada a Taça da Liga com pedido de desculpa (!) do árbitro no dia seguinte; quando o Botafogo joga bem e deixa-se empatar ou perder no último minuto, o Sporting também; pois vejam que no fim-de-semana o Botafogo jogou pessimamente e ganhou ao 91º minuto, enquanto hoje o Sporting jogou pessimamente na Holanda e passou à fase seguinte da Liga dos Campeões com um gol contra a seu favor ao 95º e último minuto!
.
Nunca vi coisa tão semelhante! Materialisticamente falando: continuem os dois a jogar mal!... (risos)
.
10 comentários:
Rui, tem coisas que só acontecem com o Botafogo, e agora com o Sporting também!
RSRS, que coisa estranha!
Obs.: Não tinha time em portugal, mas depois dessa vou começar a torcer pelo Sporting!
Que coisa heim. O importante são os três pontos para sair do sufoco.
Sei que temos que mostrar futebol também, mas pela situação nossa, o que vale são os três pontinhos.
Hahahaha! Rui, o futebol é mesmo apaixonante!
Abs e SA!!!
Bruno, são quase a cara chapada um do outro! Até na ausência de títulos. Botafogo 21 anos sem ser campeão carioca e o Sporting 19 anos sem ser campeão nacional, apenas com uma década de diferença (BFR quebrou jejum em 1989 e SCP em 1999).
Abraços Gloriosos!
Saulo, quando se joga muito mal acaba por se perder jogos. No tempo do Cuca pressagiei que o ciclo terminara muito antes do Cuca sair; agora acho que acontece o mesmo: o ciclo terminou, o Ney e o BFR não fazem pressão na equipa, não vamos crescer grande coisa. É pena, porque vamos ficar comemorando 3 pontitos aqui e 3 ali... sem que se veja crescimento da equipa...
Abraços Gloriosos!
Rodrigo, é apaixonante e destruidor. Prazer e sofrimento lado a lado; às vezes irrito-me tanto que deixo de ver jogos a meio. A adrenalina começa a subir de modo 'raivoso' e tenho que acabar com o sofrimento. Às vezes dá-me vontade de entrar em campo, pegar o treinador e os jogadores pelos colarinhos e sacudi-los até me cansar. Podia ser que assim percebessem as figuras ridículas que às vezes fazem...
Nunca aceitarei perder por demérito nem por erros grosseiros dos árbitros; aceito perder por mérito do adversário ou por um raro e colossal azar, e só.
Abraços Gloriosos!
é verdade rui, ja tinha percebido que existe uma semelhança entre o sporting e o botafogo.
quanto ao jogo e ontem na holanda, realmente os leões jogaram mal e por um pouco de sorte e méritos do rui patricio, o gol saiu e as chances de se jogar a "champions", continuam vivas.
Raphael, não compreendo como é que um treinador e um plantel inteiro entraram assim a temporada, realizando desafios absolutamente medíocres. Nas empresas os maus desempenhos são cobrados, mas no futebol parece que são cada vez menos.
Neste caso nem importa muito a questão desportiva, porque o Sporting não tem chances de chegar sequer a quartos de final da competição, mas o monte de dinheiro que se ganha se o SCP chegar ao mesmo nível do ano passado, representa muitos milhões de euros e a possibilidade de baixar o passivo do clube e contratar melhores jogadores. E mesmo assim joga-se tão mal...
Abraços!
Oi,
O Sporting tem 18 conquistas em Portugal, certo? E o Botafogo também 18 títulos no Rio de Janeiro.
Saudações Botafoguenses.
Pois é, são 18 e 18. Mais uma coincidência. A única diferença é que os títulos do BFR são estaduais e os do SCP são nacionais.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário