Em
homenagem ao aniversário do ‘maior’ ídolo dos cathartiformes, Mauro Axlace
presenteia todos – incluindo Zico e os flamenguistas – com uma história em seis
capítulos:
Sim,
sei que falta um capítulo, mas esse será o próximo, a fechar a saga. Não perca!
4 comentários:
Olá, Rui,
Bem que eu vi...
Havia muitos acessos vindos do Mundo Botafogo.
Obrigado, amigo distante.
A sexta parte está à caminho, mas infelizmente, o fato de um juiz não ajudar os Cathartiformes é motivo de chuvas ao extremo, e a internet aqui está ruim. Isso me atrasa.
Mas em breve...
Para se ter uma idéia, se chamará Capitolo Ventuno...
Saudações.
Pois é, foi uma chatice o juiz não os ajudar desta vez. Tal como na final de 2010. Só ganham com as arbitragens amigas.
Abraços Gloriosos!
Prezado Rui,
Já tantas vezes elogiei seu blog, mas dar espaço para este tipo de "matéria" elaborada com tanta amargura, deselegância, ódio, baixo nível é realmente desalentador. Deixemos o ídolo deles pra lá... quanto recalque!
abs, Roma
Estimado Roma, se me permite, não vou comentar a forma nem o vocabulário utilizado no Aqipossa, menos ainda os sentimentos do editor do blogue. Porém, penso que as mentiras do Flamengo e os benefícios que recebe de muitos lados, bem como a raiva pelo Botafogo declarada pelo jogador, quiçá sentida por quase todos os flamenguistas, deve ter um espaço para desmascarar quem merece. Como isso é feito, caro amigo, será da alçada do editor. E os leitores naturalmente que podem ir uma vez ao blogue e não repetir. Mas senti-me na obrigação de informar sobre um blogue que desmascara o Flamengo. Compreendo bem o seu comentário e peço desculpa por tê-lo conduzido a um espaço indesejável por si.
No mais, amigo Roma, a linha editorial do Mundo Botafogo seguirá como sempre, isto é, como o meu amigo gosta. E não deixe de criticar eventuais falhas do blogue, porque eu procuro corrigir sempre, fazendo o aprendizado adequado.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário