sexta-feira, 29 de março de 2013

Voz de Eurico Miranda


A mídia é um favorecimento total ao Flamengo. O Flamengo parece que está acima do bem e do mal. O Flamengo tudo pode.” – Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama.

Mundo Botafogo: A ponto até de o criminoso Bruno, goleiro do Flamengo durante a perpetração do crime, se julgar impune.

2 comentários:

Gil disse...

Rui,

Não tenho a menor dúvida que (no caso do goleiro marginal), tudo isso ocorreu justamente por ele se achar acima do bem e do mal.
É uma característica de todos que jogam no esgoto da Gávea.
Todos que lá jogaram, quando vão para outros times, acham que ainda podem tudo e não serão punidos. Se dão mal e acabam desaparecendo.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

Penso rigorosamente o mesmo, Gil. Desde o 1º momento em que soube do caso tive a certeza que o palerma pensava que estava acima da lei e de tudo por ser goleiro e ídolo do Flamengo. Tão palerma e elementar que leva a bíblia e um terço para o tribunal e chora como uma Madalena arrependida para sensibilizar o juri. Num clube que permite (incentiva também?) tudo aos jogadores, e a jogadores de mau caráter que são atraídos pelo deboche da Gávea, é de crer que Adriano, Vagner Love, Felipe e Bruno, entre outros mais recentes, fizeram o que fizeram por se sentirem impunes. Tudo que gira à volta do Flamengo é deboche consentido que atrai os debochados. Custa-me a aceitar que haja gente interessante a torcer pelo Flamengo. Deve haver alguns, e por isso pergunto: que lhes vai na cabeça para escolherem um clube de mentiras, de favores, de deboche?

Tudo o que a humanidade tem de ruim gira à volta do Flamengo - até mesmo o crime maior de assassinato brutal de uma Eliza Samúdio que fazia filmes pornográficos e gravitava de jogador em jogador à espera da sorte grande. Deu no que deu. Se ela não era flamenguista, certamente era corintiana - cujos torcedores já m,atam em estádios de futebol.

Abraços Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...