quinta-feira, 14 de março de 2013

Há coisas que só acontecem ao Botafogo...


Rafael Marques, pseudofutebolista do Botafogo, único atacante do mundo campeão sem fazer gols, após vinte jogos.
. 

4 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Rui, seria o Rafael Marques pior que o possante DeLima. Lembra dele? O Emil quando começou no Botafogo andou errando, mas como o dinheiro era dele, aprendeu rapidinho a trazer bons jogadores. Essa diretoria depois de 4 anos ainda não aprendeu, mas como o dinheiro não é deles, então, dane-se o clube. Eu não me lembro de um jogador, se é que podemos chamá-lo desta maneira, tão ineficiente como o RM, então, a frase do post está perfeita, mas mais perfeita é esta: "O Botafogo tem a vocação para o erro". Abs e SB!

Gil disse...

Rui,

A que ponto chegamos!
Triste realidade e a confirmação da péssima gestão profissional no futebol!

Abs e Sds, Botafougenses!!!

Ruy Moura disse...

Sergio, eu também não me lembro, em clube algum, de um atacante tão absurdo como Rafael Marques - não faz gol e nem à baliza chuta!

Isso mostra bem o descaramento do Sargento Zero-Zero, e a sua falta de consideração pela torcida, quando garante que R. Marques é... excelente!?!?!?!?!?!?!?!!?


A frase que define o Botafogo é essa. Frederico Schmidt, dirigente cujo intelecto foi inigualável por qualquer outro dirigente, era sempre cirúrgico. Temos a vocação do erro, infelizmente, e... não aprendemos desde essa longínqua década de 1940.

Abraços Gloriosos!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Gil, confesso que esta diretoria é capaz de tudo: desde Seedorf a Rafael Marques, há de tudo! Gente capaz dos extremos é gente perigosa...

Abraços Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...