quinta-feira, 28 de março de 2013

Voz de Juca Kfouri

Você, caro internauta, não é capaz se imaginar o orgulho que dá, estando fora do país, receber notícias como a da interdição por tempo indeterminado do novíssimo Engenhão, um dos ‘legados’ do Pan.” – Blog do Juca Kfouri.

Nota de Mundo Botafogo: Juca Kfouri participa, em Lisboa, de uma reportagem da TAP sobre os megaeventos da Copa do Mundo 2014 e dos Jogos Olímpicos 2016. Sarcasticamente, Juca dá os “parabéns ao Brasil Olímpico” e acrescenta que não vê “a hora de poder contar, com orgulho, tantas auspiciosas novidades”. Se a interdição do Engenhão nesta oportunidade – e não antes, aquando dos primeiros indícios – servir para prejudicar o Botafogo e beneficiar o Vasco da Gama, assim como as construtoras, bem que Juca Kfouri terá que se lamentar duplamente – ou usará o sarcasmo duplamente.

2 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Rui, ninguém me convense que essa medida não tem nada a ver com a política rasteira praticada pelos nossos inescrupulosos e sujos políticos. Tomara estar errado. Abs e SB!

Ruy Moura disse...

A mim também n
ão, Sergio. As coincidências são muitas para que sejam aleatórias. Veja: Após a expulsão do Seedorf, aproveitou-se uma certa fragilidade do Botafogo e as 'coincidências' aconteceram em dois dias: (1) arranjar-se-ia maneira para que Seedorf não defrontasse o Vasco, (2) ficava minado o contrato de 30 milhões que o Botafogo ia assinar dentro de dez dias com um patrocinador, (3) tirava-se o estádio ao Botafogo, (4) as garantias das construtoras terminaram o prazo recentemente, (5) tornou-se hora de acabar o Maracanã a 'todo o vapor' com as consequências financeiras das coisas feitas à pressa.

Tudo perfeito, tudo bem pensado. Até porque se sabe que Maurício Assumpção é mole e não vai cobrar até ao último centavo de prejuízo. Vai deixar o Botafogo entregue às mãos dos seus destruidores.

Ou esta comissão técnica e estes atletas reagem com ousadia e altivez ou teremos o Botafogo novamente submergido como em 2007, 2008, 2009, apesar dos 'pequenos' títulos de turnos. O essencial foi sempre conseguido: que o Botafogo não terminasse no G4.

Abraços Gloriosos!

Botafogo 3x1 Juventude: CR9, o artista improvável, emerge no Glorioso!

Crédito: Vitor Silva / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo Em um jogo onde a improbabilidade conjunta de acontecimentos f...