sábado, 23 de março de 2013

Voz de Cesar Oliveira


Devemos deixar morrer no vazio declarações infelizes, mal-intencionadas ou não, sobre o Botafogo FR. A pergunta é simples de responder: mundialmente, quem é mais (re)conhecido e importante? Clarence Seedorf ou o comentarista da Rede Globo?” – Cesar Oliveira, editor de Livros de Futebol e amigo do editor de Mundo Botafogo, a propósito das declarações de um inepto comentarista (?) da Rede Globo de que o Vasco da Gama vem de três derrotas sucessivas para “times dito pequenos” (que são Nova Iguaçu, Volta Redonda e… Botafogo!).

Nota de Mundo Botafogo: Aconselha-se ao néscio comentarista (?) que se muna de um dicionário para compreender o que quer dizer ‘inepto’ e ‘néscio’.

4 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Rui, se não me engano, foi o Júnior quem disse tal asneira.

O time dele, um outro pequeno, principalmente no que diz respeito a honestidade, também está sem vencer há 3 jogos, e assim como o Vasco, o primeiro desses 3 jogos, foi o ENORME Botafogo.

ESA (ENORMES SAUDAÇÕES ALVINEGRAS)

Ruy Moura disse...

Mauro, não é a minha linguagem, mas desta vez o sujeito tirou-me do sério e vou ser agressivo: foi realmente essa besta quadrada que disse isso! Erradicá-lo do mundo desportivo era pouco...

Abraços Gloriosos!

Aqipossa Informativo disse...

Rui, a linguagem que evitas, é a minha preferida lá no AQIPOSSA.

Até pensei em algo como, "ele se confundiu". Mas tenho certeza que se isso tivesse acontecido mesmo, ele teria pensado: "Ah, se ninguém reclamar vai ser melhor".

E é assim. Ninguém reclama, fica por isso mesmo. O estrago? Não é para nós torcedores, pois temos conhecimento e raciocínio, mas o estrago é para os novos torcedores em potencial.

Nessas horas vejo como gente infiltrada da FlaPress despeja comentáriosem sites e blogs alvinegros falando mal de Loco Abreu.

É uma coisa que nunca veremos na Globo: Loco Abreu convidado para um jogo do Botafogo na cabine deles.

No caso Junior "cabeça grande para time pequeno", Loco estaria alerta e defenderia nosso Botafogo.

Loco Abreu não se encaixava mais no Botafogo do monje japonês, mas é inesquecível para o botafoguense verdadeiro tento pelo que fez em campo, como fora, inclusive já jogando por outro clube.

E há que se lembrar, que Loco ao tirar sua camisa no fim de qualquer jogo de qualquer time que o contrate, exibirá para sempre a estrela solitária em sua camisa da sorte.

É a ligação Botafogo/Loco Abreu e suas respostas ácidas à FlaPress, sendo simbolicamente contada onde ele estiver.

Um abraço.

Ruy Moura disse...

É, Mauro, jamais me esquecerei de Loco Abreu, das suas respostas, da cavadinha em cima do Bruno, da camisa com a estrela solitária e do beijo no escudo quando jogava pelo Figueirense em partida contra o Flamengo.

Ídolo para sempre!

Abraços Gloriosos!

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...