Que sorte
tem Vitinho ao coincidir o início da sua carreira com o fim da brilhante e
muito experiente carreira de Seedorf, recebendo deles tantos ensinamentos
fundamentais. A Seleção Brasileira espera-o.
E que sorte
a nossa termos dois atletas - e dois homens - de tanta qualidade nas nossas
fileiras. Nunca tinha visto um jogador crescer tanto em meia dúzia de jogos
como o nosso Vitinho. Craques neste time já são três: Jefferson, Seedorf e
Vitinho!
2 comentários:
Rui,
Não sei se você lembra, mas teve uma jogada no primeiro tempo em que ele passa por quase toda a defesa do Inter e faz um passe maravilhoso para o Rafael Marques. RM estava na grande área e se chuta de primeira acho que faria o gol. Preferiu matar a bola e o zagueiro se recupera e tira a bola.
Vitinho ficou revoltado!
Nesse momento pensei o motivo do Vitinho ser fominha. Acho que por isso ele não passa a bola muitas vezes. Faz uma jogada maravilhosa e o companheiro perde o gol!
Como você já escreveu: a melhor contratação e coisa que aconteceu ao Botafogo nos últimos tempos é a contratação do Seedorf!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Na verdade foi a melhor jogada do Vitinho contra o Inter. Uma pena ter sido desaproveitada pelo esforçado mas perna de pau R. Marques.
Maurício Assumpção pode ter muitos defeitos, e o principal será a tendência para a omissão em determinadas circunstâncias, mas nunca me esquecerei que foi nas suas diretorias que tivemos Loco Abreu e Seedorf e que se apostou fortemente na base com a revelação de Vitinho, Gabriel, Dória e talvez outros ainda possam fazer algum papel positivo.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário