terça-feira, 15 de abril de 2014

Barcaça completamente à deriva


O que eu sei... Bolívar esculachou o comando do futebol, não pelo atraso, mas pelas constantes desculpinhas e escapismos. Os outros mais experientes fecharam com ele e toda a garotada que se amarra nele que foi padrinho de casamento do Dória.

Bolívar discutiu no vestiário com alguns jogadores, ele e Ferreyra estavam indignados com Airton, J. Cesar, Lucas, Lodeiro, J. Wagner e Wallyson pela falta de disposição.

Bolívar revelou que o grupo não acreditava na capacidade do Duda, via ele como muito fraco, apesar der gente boa e nada terem contra a pessoa, mas ninguém do grupo entendia a saída da comissão técnica do Oswaldo na hora de uma libertadores. Bolívar, Jeff e outros também questionaram a pressão deselegante da diretoria em forçar que Rafael Marques deixasse o clube. O jogador queria muito disputar a libertadores, o grupo o achava peça fundamental, principalmente após a saída de Seedorf. A diretoria na época disse que liberava R. Marques para deixar o time em dia durante a libertadores.

Bolívar ao chegar no Rio esculachou toda diretoria em GS e disse que não iria mais conseguir segurar o grupo que tava muito p***** e o treinador quer era um frouxo.

O Machado tem toda razão, pois quando o Bolívar vê a incompetência da tchurma do futebol, vê a patotada e vai contra, logo pedem a cabeça dele. O mesmo aconteceu com Seedorf, que negara antes propostas melhores do Milan com relação ao timing para assumir o time dos caras, mas dessa vez após ver a saída de Oswaldo, o desmantelamento do elenco durante o brasileiro, meteu o pé.

Se tivéssemos o mínimo de seriedade, era para o time do ano passado ter sido mantido, com Oswaldo no comando e mais umas contratações.

O grupo todo, Jefferson à frente, pediu que Bolívar permaneça, mas tá difícil, pois ele não quer ver a cara dos cartolas. Jefferson, Dória, Gabriel, estiveram hoje na casa de Bolívar, pedindo que fique e já levaram a insatisfação à diretoria.

Caso a direção mantenha a rescisão, periga sair mais gente, Jefferson inclusive, até mesmo por terem tirado o preparador de goleiros que fez ele viver uma fase de regularidade ímpar."

Precisamos de uma organizada forte. Nessas horas tinha que ter alguém para expulsar esse dentista a pontapés. Estou muito preocupado com esse ano.

Nota do Mundo Botafogo: Gente perseguindo gente, traições internas, demissões do corpo técnico, cisão entre jogadores, falência da especulativa empresa que patrocinava o clube, sem estádio e sem dinheiro: eis a verdadeira face da gestão de Maurício Assumpção ao fim de seis anos de mandato. Preparem-se para o pior, meus caros leitores e amigos.

Fonte noticiosa:
http://www.canalbotafogo.com/forum/topico.php?so-ficaram-os-praianos

8 comentários:

Unknown disse...

Pelo pouco que sei, consegui virar fã do Bolívar.

Ruy Moura disse...

Eu também, Ronau. Perece que só ele e o Jefferson são capazes de se afirmar assertivamente.

Abraços Gloriosos!

alex disse...

Que sem vergonha ,esse presidente ... FORA OMISSÃO !!

Gil disse...

Rui,

A história, nossas experiências profissionais nos dizem que os homens de personalidade e caráter ameaçam os incompetentes, subservientes, omissos e puxa-sacos.

Em todo naufrágio os primeiros a deixarem o barco são os ratos! Até isso dá errado no Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Lorismario disse...

Ora, ora, ora. Quem tinha que sair era o Maurício Assumção. Loris

Ruy Moura disse...

Acertaste no centro do alvo, Loris! Ele nunca deveria sequer ter sido presidente. Não tem estofo para tal.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Apoiado, Alex!

Abraços Gloriosos.

Ruy Moura disse...

Pois é, Gil,os que estão a sair são os gatos; os que ficam são os ratos. Ratos ou ratazanas.

Abraços Gloriosos.

Botafogo Campeão Metropolitano Sub-12 (todos os resultados)

Equipe completa. Crédito: Arthur Barreto / Botafogo. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo sagrou-se Campeão Metropolitano...