Após o jogo Botafogo versus Figueirense pela semifinal da Copa Brasil, durante o qual a auxiliar Ana Paula Oliveira anulou dois gols legais do Botafogo - que dariam o lugar na final -, foi dito que se encontraria fisicamente fora de forma e não estava bem colocada quando assinalou as anulações dos gols.
Ana Paula foi suspensa pelas entidades competentes, que reconheceram os calamitosos falhanços. Apesar disso, Ana Paula nunca reconheceu os seus erros. E enveredou por outras ´modalidades' de vida social, iniciando-as com o ensaio nu para a revista Playboy.
A bandeirinha teria agora uma dupla oportunidade de regressar em força: através dos testes que tinha que fazer para voltar a arbitrar e como membro que desfilaria no Carnaval pelo Salgueiro no carro alegórico que sairia do Maracanã.
No que respeita aos testes já sabemos que Ana Paula não se preparou suficientemente, tem quilos a mais e não cumpriu sequer metade do exigido. De vinte arranques de 150 metros não chegou a cumprir dez. Aos ensaios do Salgueiro Ana Paula apresentou-se uma única vez e a escola de samba ameaçou não apresentá-la no desfile. Em outra notícia de hoje, o Salgueiro teria já retirado a bandeirinha das suas cogitações, substituindo-a por outra pessoa.
Com credenciais assim poder-se-á esperar que em próximos jogos que arbitre a bandeirinha não consiga acompanhar as jogadas ou até mesmo que falte ao compromisso. Em jogo do Botafogo será, aliás, o mais aconselhável.
Em todo caso, fica a questão: não tendo tempo para se preparar fisicamente, nem para ensaiar na escola de samba com a qual se comprometeu, como confiar que está disposta a emendar os seus erros e a poder arbitrar novamente?
Sem comentários:
Enviar um comentário