sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quando o futebol era outros quarenta


por Cesar Oliveira
Na próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 19 horas, você do Rio de Janeiro poderá conhecer mais sobre a carreira do maior artilheiro da história do Botafogo.

Será realizado no Fórum Cultural Fnac, da livraria Fnac do BarraShopping, o debate “Os tempos em que o futebol era outros quarenta”.

Estarão presentes Rafael Casé, autor da biografia “O artilheiro que não sorria” e o consagrado jornalista e historiador Roberto Porto, que acompanhou de perto a carreira de Quarentinha.


O jornalista Marcelo Monteiro, do ótimo blog Memória EC, do Globoesporte.Com estará lá ancorando o papo com os dois botafoguenses notórios.

Aliás, o blog Memória EC está promovendo um quiz sobre o Quarentinha e oferecendo livros e camisetas “O artilheiro que não sorria”.

Basta ir em http://colunas.globoesporte.com/memoriaec/2009/08/20/concorra-a-camisas-e-livros-sobre-quarentinha e participar.

4 comentários:

Gil disse...

Rui,

Estarei presente e levarei os livros do Casé e do Mestre Porto, para autógrafo.

Feliz daqueles que tem história!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ruy Moura disse...

Gil, é por isso que um tal de flávio prado, de que se falou ultimamente, não existe. É que o sujeito não tem história e pretende irritar quem tem - e quem não tem história nem imbecil chega a ser...

Gloriosa história a nossa!... E quem tem história terá sempre futuro!...

BOTAFOGO, sempre!...

Abraços Gloriosos!

Pamella Lima disse...

Adorei a dica. Vou ser aluna do prof,. Casé nesse semestre.
bjs.

Ruy Moura disse...

Bom semestre, Pamella!

Beijões Gloriosos!

Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3

Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...