Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Botafogo no pódio nacional de basquete 3x3
Último ponto para o pódio. Fonte: Youtube Jean Thomps. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo foi o único clube carioca a a...

-
Recomendações de André http://www.botafogonews.com AREIA BRANCA / RIO GRANDE DO NORTE ASSOCIAÇÃO RECREATIVA TORCIDA ORGANIZADA B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo 1992: CAMPEONATO BRASILEIRO 26/01/1992. BOTAFOGO 3-1 ATLÉTICO PARANAENSE (PR). Niterói. 01/02/1992. B...
-
por RUY MOURA Editor do Mundo Botafogo O Manneken Pis de Bruxelas significa, em língua popular local, "o garoto que urina." A his...
2 comentários:
Rui:
Me emocionou a declaração de Beckenbauer, o maior jogador alemão de todos os tempos,um dos maiores do mundo,parabenizando o BOTAFOGO pela Taça Guanabara.
Palavras dele: "Quando eu era jovem, o BOTAFOGO era fantástico! Torço para ele até hoje". Valeu, Kaizer! Saiba que aqui também há um botafoguense que, na juventude, viu um jogador fantástico: você. Que elegância! Que dignidade! Que inteligência! A imagem que tenho de Franz Beckenbauer é a de um pássaro de asa quebrada que voava muito acima dos outros (alguém se lembra da semifinal da Copa de 70, Itália 4x3 Alemanha, na prorrogação, após um empate em 1x1 no tempo normal?).
Lembro-me da entrevista no programa da TV Cultura onde ele manifestava sua surpresa, quase indignada, quase furiosa e absolutamente sincera: "O BOTAFOGO está na 2a. Divisão? Mas o BOTAFOGO não pode estar na 2a. Divisão!".
Obrigado, Kaizer.
Não deixem de ver o vídeo no sítio www.fogaonet.com. Este é realmente imperdível.
Abraços orgulhosos,
Marcelão
É verdade, Marcelão. Eu até me arrepiei, por ele ser um atleta fantástico e relembrar-me aquele Botafogo imparável dos anos 60. As declarações dele levaram-me até aos anos 60 num rápido voo de pássaro.
Não sei se os novos torcedores reagem da mesma maneira, mas quem viu Beckenbauer jogar e quem viu em direto a orquestra sinfónica do Botafogo desses tempos, s ceclarações de Beckenbauer têm muito valor.
Gostem ou não continuamos a ter nome no estrangeiro, seja pelo atleta alemão seja por Seedorf que nos projetou nas páginas do mundo como campeões.
Abraços Gloriosos!
Enviar um comentário