quarta-feira, 14 de março de 2012

Voz de Gaba

A saída de Ricardo Teixeira teve vítimas aqui no Rio, a começar com o presidente do Botafogo, que (…) encampou o golpe do ex-presidente da CBF, apoiado pela TV Globo, contra o Clube dos 13. O Botafogo foi o principal defensor da CBF neste episódio aqui no Rio. Jogada política do presidente alvinegro à época momentaneamente proveitosa, até onde se sabe, mas arriscadíssima a longo prazo, como agora se confirma.” (…) O Botafogo apostou no ‘momento’, esqueceu do futuro, e perdeu. Perdeu feio.Gaba, blogue Movimento Carlito Rocha.

2 comentários:

Émerson disse...

Para o Botafogo, essa traição de Assumpção ao Clube dos Treze, não foi, de forma alguma proveitosa.
Não deixamos de ser roubados sistematicamente; não diminuímos a difereça no abismo financeiro que nos separa do Inimigo (sim, o Inominável é INIMIGO!); e o Assupção ainda nos fez o desfavor de tentar jogar o nome tradicional, glorioso e honesto do Botafogo na lama.
Resumindo, ele mostrou o TRAIDOR que é.

Ruy Moura disse...

Concordo que a posição assumida pelo Botafogo não tem nada a ver com o que nós sempre fomos, Émerson. Melhores dias virão, espero.

Abraços Gloriosos!

Botafogo campeão estadual de futebol sub-17 (com fichas técnicas)

Fonte: X – Botafogo F. R. por RUY MOURA | Editor do Mundo Botafogo O Botafogo conquistou brilhantemente o Campeonato Estadual de Futebol...